Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Ao Gh15


Filipesep

Posts Recomendados

Não seria mais jogo convencer um Pro Br, a responder todas nossa perguntas mantendo sua identidade preservada? Tipow, um moderador ou administrador conversar e convencer um Pro a cria rum email e usurário "fake" para não atrapalha-lo em seus patrocínios e tal, apenas ele saberia quem é preservando totalmente sua identidade.

Por exemplo tentar o Eduardo Correia ou algum outro Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GH15 é o cara, manja de tudo, principalmente de drogas, venho lendo a um tempo acho que já li umas 100 paginas do que ele escreve, tento ler todo dia, vcs não vao acreditar mais o zé galinha colocou umas fotos dele para o gh15 falar quanto ele tem de bf, num tópico só pra isso kkk

Perguntem: Qual seria um primeiro ciclo perfeito para alguem que realmente ralou pra cacete na academia por um bom tempo, 2 a 5 anos, está magro atualmente (6-9% BF), tem fundação no powerlifting e agora pretende seguir carreira no bodybuilding? Ciclo para bulk, eu sei que você vai falar do combo de testosterona - eu gostaria de usar enantoato, dianabol e deca. Mais quais dosagens? Todas as drogas são originais e de farmacia. Levando em conta para um garoto de 20 anos, com uns 75 - 80 kg e 5´8 de altura.

Melhores marcas no powerlifting: 150 kg bench press, 200 kg squat, 250 kg dead lift.

Fim da pergunta

Essas marcas ainda não são reais, são objetivos que eu quero atingir antes de ciclar, ter construido uma fundação séria antes de ciclar e ficar magro para o corpo responder as drogas.

Editado por The Gift
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria mais jogo convencer um Pro Br, a responder todas nossa perguntas mantendo sua identidade preservada? Tipow, um moderador ou administrador conversar e convencer um Pro a cria rum email e usurário "fake" para não atrapalha-lo em seus patrocínios e tal, apenas ele saberia quem é preservando totalmente sua identidade.

Por exemplo tentar o Eduardo Correia ou algum outro Pro.

curti.. ai vao fazer um gh15 brazuca hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti.. ai vao fazer um gh15 brazuca hehe

SIim é isso, obviamente os caras até devem ter vontade de responder esse tipo de pergunta, mas como sabemos o patrocínio deles dependem dessa negação de anbols, e tal, ai eles preferem nem responder nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haushsuas, galera, postem perguntas que interessem a todos.

Teve um que que fez uma pergunta absurda, pedindo um ciclo ideal, falando que era PL e queria virar BB haushsushsu, soh interessa a vc isso.

Fora o GH15 brasileiro, que viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haushsuas, galera, postem perguntas que interessem a todos.

Teve um que que fez uma pergunta absurda, pedindo um ciclo ideal, falando que era PL e queria virar BB haushsushsu, soh interessa a vc isso.

Fora o GH15 brasileiro, que viagem.

Qual a viagem? Valorize mais os atletas no Br, vc acha q eles não tem experiência e muito conhecimento para compartilhar?

Ops esqueci, q aqui no forum tem cara muito maior e mais experiente que o Alex dos Anjos, que o Eduardo Correia, Fernando "Maradona", Luiz de Jesus (Popó), entre outros.

Alex:

alex+dos+anjos4.jpg

Edu

EduardoCorrea_de_Silva-eMM-Horton-155.jpg

Maradona

71901_441068714670_523669670_5234745_1931706_n.jpg

Popó

DSC_0901.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse tópico vai acabar sem atingir o propósito pelo qual foi criado. Acho que o amigo ali não gostou da idéia dos brasileiros porque, afinal, se já existe um BB que resolveu abrir a boca, seria mais difícil convencer outro a fazer o mesmo. Então, melhor tentar ir direto na fonte mesmo, que é o GH15, sem demérito algum aos atletas brasileiros. Eu sugiro que a galera faça a conta no GetBig e mande umas 3 perguntas, que talvez a partir daí surjam novas perguntas à partir das respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freddiebr,

Cara, vc viajou tmb haushsush, eu falei que era viagem pq as chances de um BB brasileiro revelar os segredos do mundo do fisiculturismo sao quase nulas.

Mas ja que vc tocou no assunto, vc acha que o Alex dos Anjos, mesmo sendo um cara que mereca respeito, tem a mesma realidade em termos de dorgas que o Jay Cutler???

E isso me leva a uma pergunta:

"Is the dosage of drugs used by the Olympians way bigger than a 212 fella or some common pro?"

FRDR, eu e o user Fanta vamos escolher 3-4 perguntas e postar no getbig, a conta ja esta criada.

O ruim eh que ele nao posta nada faz 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...