Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Adequada?


lucarelli

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, sou novo no Fórum e gostaria de tirar uma dúvida pessoal com vocês.

Bom, tenho 23 anos, 1,75 e 70kg. Já malhei algumas vezes em períodos distintos, e parava por motivos de estudo. No momento estou malhando a 40 dias +/- e hoje vou começar com os suplementos que comprei (whey protein, creatina e maltodextrina).

Meu treino é de segunda a sábado, treinando A + B (1h/dia). Andei dando uma estudada sobre o assunto e como não quero resultados de outro planeta, apenas uma suplementação para dar uma ajuda moderada e praticamente nenhum efeito colateral, pensei em tomar desta forma.

De segunda a sábado: 30g de proteina, 60g de carboidrato e 3g de creatina por dia após o treino com 300ml de água)

Vale lembrar que minha alimentação e meu descanso estão dentro do padrão (comendo de 3 em 3hs e dormindo 8 hrs/dia).

Gostaria de saber dos senhores se meu programa esta dentro do padrão ou mudaria alguma coisa?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já esta descrito acima, chego da academia as 22h portanto é o horário que tomo o suplemento.

MInha alimentação funciona mais ou menos assim

9:00 - cafe da manha

12:00 almoço

15:00 lanche

19:00 janto

e depois de uns 30 minutos do suplemento eu lancho de novo.

Posta completo amigo, alimentos e quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, não tenho dieta pre estabelecida, como o que tiver em casa. rsrsrsrs

É mais ou menos assim:

café da manha: 1 pão com manteiga, queijo e presunto e suco

almoço: carne, arroz, feijao, salada (aprox. 500g - tudo)

lanches: salgados/pao e suco

Jantar: segue o padrão do almoço

Desculpe mas não tenho alimentação fixa, como falei anteriormente, não treino pra ficar exageradamente forte, apenas para ficar com uma aparência boa, pretendo chegar em 73-75kg (de 3 a 5kg a mais)

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda que não treine para resultados extravagantes, acredito que resultados expressivos só venham com dieta, treino e descanso correto. Ainda que com uma dieta estabelecida, você melhora sua educação alimentar. Se tiver interesse, dê uma pesquisada na área de Nutrição aqui do fórum . Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...