Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting + Relato


gui-cazzonato

Posts Recomendados

Dae galera. Terminei meu período de Bulking semana passada e agora to aew de novo pra pedir pra galera dar uma avaliada na minha dieta que eu começo a seguir essa semana. Mudei quantidades de certos alimentos na dieta, já que eu axei a seleção de alimentos boa e condizente com a minha rotina. Os horários continuam os mesmos já que vou treinar na mesma hora, 17:30.

Por enquanto vou seguir só tomando albumina, mas vou querer usar algum termogênico e talvez creatina pra ajudar a manter a massa que eu ganhei no bulking.

Pretendo treinar e fazer aeróbicos 3 vezes por semana e nas terças vou fazer somente aeróbicos.

Penso que um treino ABC 3x10 ou 4x8 já esteja de bom tamanho.

Enfim, começo o relato amanhã, e a dieta segue abaixo. Valeu

EDIT: Bom galera, mudei um pouco os treinos, to pegando mais pesado que no bulking pra terem uma idéia

Resolvi tomar o Oxy Elite Pro e os dois sintomas que tive são de muita ansiedade e boca seca o dia todo. Mas to tendo bastante energia pra treinar e tals.

Minha dieta reformulada segue abaixo. Opiniões são muito bem vindas =)

Só não estou comendo tudo aquilo de banana...é que é complicado saber exatamente quanto pesa cada uma já q sao todas de tamanhos diferentes, mas eu ando comendo duas pequenas ou apenas uma de tamanho médio/grande.

dietacutting.png

Uploaded with ImageShack.us

To pensando até em suplementar com creatina...da última vez q tomei creatina e whey juntos tive resultados excelentes!

Meu BF baixou zilhões...

Enfim flw aew

Uploaded with ImageShack.us

Editado por gui-cazzonato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opnião, você tem que deixar em déficit calórico. Já que você saiu de um bulk, é aconselhável que vá diminuindo aos poucos. Quantidade de proteina está bom, talvez abaixaria um pouco de carb, e aumentaria um pouco de gorduras boas.

Pois é cara, é que assim, eu já deixei em deficit calórico...mas estou deixando para postar peso e o resto amanhã mesmo...eu tava comendo umas 3000 calorias em bulking. e agora reduzi essas 800.

Coloca gordura boa na ceia, tipo azeite.

Eu até coloquei castanhas e nozes na janta...há motivo especial pra por na ceia e não na janta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gordura diminui o tempo de absorção da albumina, por isso é bom tomar a albumina com azeite antes de dormir.

Ta mas a albumina não é pra ser uma proteína de lenta absorção? Tomo ela antes de durmir justamente por isso, pra que fique um bom tempo sendo absorvida enquanto eu descanço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera...cheguei há algum tempo já da academia e vou passar meu relato agora...

Por causa do trabalho eu tive q ir treinar um pouco mais tarde hoje...meu horário normal tem sido as 18:00 no máximo (as vezes consigo ir as 17:30)

Hoje treinei limpinho, sem suplementos nem nada e também tirei medidas depois de fazer o GVT...o resultado foi excelente...aumentei medidas de peito, ombro e panturrilha...o resto ficou meio estagnado, mas eu sinto q poderia ter pego mais pesado. Enfim, tempo não se consegue de volta né...

Hoje eu treinei meio livre pq não tinha sentado e pensado 100 por cento no treino, mas fiz 3 exercícios de peito e 3 de tríceps, 4 séries de 8. Consegui aumentar bastantinho os pesos...fiz supino no aparelho com uns 75 kg, claro tinha ajuda do aparelho, mas mesmo assim...depois passei pro crucifixo com 40 kg no total (mais o peso dos alteres) e por último fiz o pack com 35 kg. Com certeza consigo aguentar bem mais que isso, mas essa semana, que é a primeira de cutting, vou experimentar um pouco de tudo e fazer a seleção de melhores exercícios e pesos na sexta feira.

Quanto a dieta, eu desisti de comer peito de frango no almoço. Eu tenho 20 minutos de intervalo para almoçar, e por isso preciso comer em restaurante todos os dias. Acontece que eu estou numa cidade do interior do estado (graças a ter sido chamado pra cá depois que passei num concurso) e o pessoal por aqui parece que tem importância ZERO com saúde...ta todo mundo meio gordo aqui e os restaurantes (os únicos dois que tem) acabam colocando MT MT MT azeite pra grelhar os frangos...Vou começar a comer em casa...vou eu mesmo cozinhar depois que volto da academia...

Não senti muita fome durante o dia, mas agora to verde de fome...vou aumentar a quantidade de castanhas e também comer uma colher de azeite na última refeição.

Enfim, axo que é isso. Meu primeiro dia foi no geral bom. Treinei pesado, mesmo sem ter um treino bem estruturado e tals. E a dieta foi seguida normalmente.

Aceito sempre sugestões...abraços

vleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...