Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durgh

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Minas Gerais

Conquistas de Durgh

  1. Então 60% é mais ou menos uma caminhada rápida. Amanha vou faze o teste, vlw ae cara, me ajudou bastante!!
  2. Bem isso eu não sabia, mais tipo 60% do batimento cardíaco máximo é correndo de leve ou caminhando??
  3. eu caminhando de leve tava mais ou menos 130 as vezes aumentava e diminuía, e minha zona de 60% é de 121,8.
  4. Ae galera tudo beleza? Então, eu queria saber se 60% do seu batimento cardíaco máximo é tipo correndo de leve na esteira, ou caminhando, por que eu to com um monitor cardíaco aqui, eu comecei a caminha na esteira e já tava na zona dos 60%, ai eu fiquei na duvida!! Abraço!!
  5. Altura: 1,87 Peso: 93 Objetivo da dieta: Cutting http://imageshack.us/f/193/imagemofv.jpg/
  6. Coloque sua dieta de acordo com o modelo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatorio-para-postar-dieta/
  7. O horario da janta vc esta na faculdade? Se não estiver pode colocar mais proteína ai, agora se tiver na faculdade faça como o LucãoDM falo, leva batata-doce e peito de frango. A ceia ta boa, 200g de Ovos são 4 ovos no total.
  8. Tava dando uma pesquisada e achei isso aqui: Particularidades do exercício: Uma pegada fechada (A) mobiliza a parte externa do tríceps (cabeça lateral) enquanto que a pegada aberta (B ) enfatizará a parte interna do tríceps (cabeça longa). Deve manter os cotovelos fechados e não permitir que se abram para os lados. A posição vertical do braço alonga a parte interna do tríceps. O abaixamento da barra além da testa, na direcção do banco, gera um maior alongamento da parte interna do tríceps.
  9. No pós solido coloca mais proteína, pode retirar um pouco de peito de frango dos lanches e colocar la. Na ceia pode tirar o achocolatado e as castanhas, pode colocar uns ovos, ou se preferir coloca albumina com o leite e azeite.
  10. Mas na barra reta a pegada tem que ser curta ou acompanhando os ombros?
×
×
  • Criar Novo...