Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durgh

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Durgh postou

  1. Então 60% é mais ou menos uma caminhada rápida. Amanha vou faze o teste, vlw ae cara, me ajudou bastante!!
  2. Bem isso eu não sabia, mais tipo 60% do batimento cardíaco máximo é correndo de leve ou caminhando??
  3. eu caminhando de leve tava mais ou menos 130 as vezes aumentava e diminuía, e minha zona de 60% é de 121,8.
  4. Ae galera tudo beleza? Então, eu queria saber se 60% do seu batimento cardíaco máximo é tipo correndo de leve na esteira, ou caminhando, por que eu to com um monitor cardíaco aqui, eu comecei a caminha na esteira e já tava na zona dos 60%, ai eu fiquei na duvida!! Abraço!!
  5. Altura: 1,87 Peso: 93 Objetivo da dieta: Cutting http://imageshack.us/f/193/imagemofv.jpg/
  6. Coloque sua dieta de acordo com o modelo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatorio-para-postar-dieta/
  7. O horario da janta vc esta na faculdade? Se não estiver pode colocar mais proteína ai, agora se tiver na faculdade faça como o LucãoDM falo, leva batata-doce e peito de frango. A ceia ta boa, 200g de Ovos são 4 ovos no total.
  8. Tava dando uma pesquisada e achei isso aqui: Particularidades do exercício: Uma pegada fechada (A) mobiliza a parte externa do tríceps (cabeça lateral) enquanto que a pegada aberta (B ) enfatizará a parte interna do tríceps (cabeça longa). Deve manter os cotovelos fechados e não permitir que se abram para os lados. A posição vertical do braço alonga a parte interna do tríceps. O abaixamento da barra além da testa, na direcção do banco, gera um maior alongamento da parte interna do tríceps.
  9. No pós solido coloca mais proteína, pode retirar um pouco de peito de frango dos lanches e colocar la. Na ceia pode tirar o achocolatado e as castanhas, pode colocar uns ovos, ou se preferir coloca albumina com o leite e azeite.
  10. Mas na barra reta a pegada tem que ser curta ou acompanhando os ombros?
  11. Se quiser pode tirar o toddy e a castanha e colocar uns ovos.
  12. Pegada curta, tipo a distancia das mãos na barra reta.
  13. Qual a melhor maneira de executar o Triceps Testa, na barra reta, ou na barra w? A pegada da barra reta tem que ser curta?
  14. Então, essas 100g de Banana é seu pós-treino solido? Se for, troca elas por um carboidrato tipo pão integral, arroz, batata doce, e por proteína também.
  15. Acho que poderia aumentar a gordura, com azeite, colocar no almoço e jantar ou na ceia, se aumentar muito as calorias da dieta, diminua nos carboidratos, do lanche, lanche antes do jantar ou do jantar.
  16. Coloca mais Carboidrato no Pré-Treino, tipo batata doce, pão integral. No Pós-Treino pode aumentar as colheres de malto. No Pós-Treino solido coloca mais carboidrato. Na ceia coloque albumina, leite desnatado e azeite. Tente deixar 1g/kg de gordura, se aumentar muito as calorias pode diminuir os carboidratos das outras refeições, mas de preferencia para o Desjejum, Pré-Treino, Pós-Treino, Pós-Treino solido.
  17. Coloque a dieta de acordo com o modelo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatorio-para-postar-dieta/
  18. Faz um bulk, depois vc faz um cut.
  19. Lanche da tarde vc pode usar pão integral com peito de peru ou algum shake. Pré-treino coloca um carboidrato de médio/baixo IG tipo pão integral ou batata doce, com proteína. Pós-treino solido coloca a mesma coisa do almoço. Na Ceia coloca leite com albumina e azeite.
×
×
  • Criar Novo...