Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting + Relato


gui-cazzonato

Posts Recomendados

Bom galera, segundo dia de relato...ninguém está lendo mas tudo bem ahaha.

Eu dei mais uma reduzida na quantidade de carbos da dieta, dexei cerca de 2g por kg, ainda preciso diminuir, mas não vou diminuir muito mais pois afinal quero manter a massa magra do bulking.

Enfim, ontem eu mandei brasa nos aeróbicos...segunda feira tinha feito 20 min. de bicicleta pq as esteiras estavam todas ocupadas.

Ontem fiz 20 de esteira + treino de perna + 20 de bicicleta

Aumentei meus pesos nos exercícios de perna, agora to com uns 70 kg no agachamento e o peso máximo de todos os outros aparelhos da academia.

Axo que para próximos bulkings terei de mandar brasa mais no agachamento pq o resto ta ficando facinho de fazer

Ainda não decidi sobre o suplemento, mas com certeza vou tomar Whey pq a quantidade de proteínas ainda ta meio baixa na minha opinião.

Po galera vamo ajudar aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Well, depois de ontem, feriado, tédio total, hoje voltei pra academia....fiz uma aula de pump com a mulherada kkkk...quase morri...meu preparo ta horrível...

claro eu tinha feito perna na terça mas não consigo acreditar q tinha mulher lá que nem suava. Claro suor nem sempre significa algo, mas eu sai molhadasso de lá. Direto pra esteira, caminhei uns 20 minutos e depois disso fiz o treino de costas. Vão perguntar: "pq tu nao fez treino antes mané?" é pq como eu comentei ali em cima a academia é meio livre e nem sempre tem esteira disponível.

A dieta segui normalmente, e hoje cheguei a uma conclusão. Tirei os carbs do almoço e comi só carne e salada. Não senti fome e por isso vou manter assim. Agora depois do treino o papo é outro, minha fome é imensa e eu estou comendo duas bananas ao invés de uma. Simplesmente meu corpo não aguenta só uma. Quem sabe mais pra frente. Mas por enquanto vou manter assim.

Vou tomar whey no café da manhã e estou em dúvida entre o lipo 6x black (da nutrex) ou o oxy (USP) ou então o hidroxycut (da muscletech)

Mas fazendo uma reflexão sobre os suplementos, me lembrei que já tomei pré treinos de duas marcas: da nutrex e da muscletech (Hemo rage e N.O. Shotgun)

Minha opinião é que o Hemo rage foi incrivelmente melhor que o shotgun. Digam o que quiserem mas foi com o hemo q eu aumentei força e consegui fazer o treino em piramides que eu nunca conseguia. Já tomei Lipo e meu bf chegou nos 19 mas enquanto fazia leangains. Então sei lá. Alguém tem alguma opinião aew?

POXA SUPER LEGAL FAZER DIÁRIO pra ninguem ler. Alguém da uma força! Só sei q n vou parar de postar aqui, nem q tenha q postar pras paredes! kk

PS: domingo posto a dieta final =) flw

Editado por gui-cazzonato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas mudanças.

Café, tira o azeite e usa castanhas, nozes, existem outras fontes sem ser o azeite.

Pós treino, faça o liquido, 50-60g de malto e 30g de whey, pós sólido tira o azeite e 1banana e usa aveia.

Pra q janta e 1h depois a ceia? faça 1ref apenas e 60min antes de deitar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...