Postado 4/09/2011 às 21:36 09/4, 2011 Galera, malho a 4 meses, tenho 1,80 de altura e 64 KG Sou muito magro e queria a indicação de algum suplemento para ganho de massa muscular, ja tomei 1 não tive muito efeito,de preferencia ate 60 reais, e de packs, que se tome antes e depois, ou so depois ou antes. Pensei em Albumina Salto's, mas toma antes de dormir ou ao acordar e não posso tomar a esses horarios
Postado 5/09/2011 às 00:12 09/5, 2011 Processo para engordar : Comer mais Calorias do que gasta vai pesquisar vai.
Postado 5/09/2011 às 00:19 09/5, 2011 Supermoderador Galera, malho a 4 meses, tenho 1,80 de altura e 64 KG Sou muito magro e queria a indicação de algum suplemento para ganho de massa muscular, ja tomei 1 não tive muito efeito,de preferencia ate 60 reais, e de packs, que se tome antes e depois, ou so depois ou antes. Pensei em Albumina Salto's, mas toma antes de dormir ou ao acordar e não posso tomar a esses horarios Por esse preço você consegue muita coisa boa: pão, batata, macarrão, carne, queijos, leite, ovos, e por aí vai. Você não consegue ganhar massa magra porque não come o suficiente. Diário
Postado 5/09/2011 às 00:22 09/5, 2011 O suplemento ideal é sua alimentação. Vc chega aqui, fala que não cresceu, fala do suplemento que vc tomou e nos que vc está pensando em tomar... e nem toca no assunto de alimentação? Há algo muito errado. Editado 5/09/2011 às 00:22 09/5, 2011 por Taels (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2011 às 22:39 09/5, 2011 Autor Comecei a comer bastante sim, bastante carboidrato antes do treino e bastante proteina depois. Nunca falta por exemplo ovo depois do treino. O suplemento que foi o Mass Titanium 17500
Postado 5/09/2011 às 23:03 09/5, 2011 Comecei a comer bastante sim, bastante carboidrato antes do treino e bastante proteina depois. Nunca falta por exemplo ovo depois do treino. O suplemento que foi o Mass Titanium 17500 beleza... tá sabendo legal Como se somente isso fosse comber bastante. Fora que não é bom comer carboidrato antes do treino, que dirá bastante. Editado 5/09/2011 às 23:12 09/5, 2011 por Taels (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2011 às 23:28 09/5, 2011 Esqueça pack. Por 60 reais, tente uma albumina, malto, e vitaminico. mas o ideal é vc estudar, e se preocupar com sua alimentação. Boa sorte. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/09/2011 às 01:21 09/6, 2011 Autor Beleza, vo da uma pesquisada sobre alimentação aqui no Forum
Postado 6/09/2011 às 01:26 09/6, 2011 É Man da uma lida melhor aew , tipo era bom vc tomar um Hipercalorico pra ganhar um peso ai .. Eu recomento o Massa 3200 - Probiotica e o Massive Fast -Bodygenics O Massive Fast ja tomei e tive bons ganhos. A Albumina toma antes de dormir e quando acordar. Posta seu treino ai , e sua dieta. Flws Se n me engano o Massive Fast ta de R$ 55.00 no corpo perfeito . Da uam olhada la Editado 6/09/2011 às 01:31 09/6, 2011 por VFPV8 (veja o histórico de edições)
Postado 6/09/2011 às 04:20 09/6, 2011 cara td da titanium é uma merda e essa massa aw é praticamente malto puro.... cara eu só consegui resultados satisfatórios depois que comecei a me alimentar bem.... coma sempre que der... de preferencia muito arroz e feijão... ovos;;peito de frango..carnes em geral....pão...macarrão.... leite..... etc.... e os suplementos depende muito... eu agora estou na minha primeira suplementação tomo whey + malto no pós treino e albumina antes de dormir.... boa sorte aw..
Postado 6/09/2011 às 19:06 09/6, 2011 Autor Cara meu treino ta assim: Segunda: Peito, Biceps, Anti-Braço, Perna, todos 4x10 e 4 aparelhos pra cada musculo. Terça: Triceps, Costas, Trapezio e Ombro, 4x10 e 4 aparelhos pra cada musculo. Quarta: Peito, Biceps, Anti-Braço, Perna, todos 4x10 e 4 aparelhos pra cada musculo. Quinta: Triceps, Costas, Trapezio e Ombro, 4x10 e 4 aparelhos pra cada musculo. Sexta:Peito, Biceps, Anti-Braço, Perna, todos 4x10 e 4 aparelhos pra cada musculo. Tutufep minha alimentação é basicamente isso ai, so n da pra comprar o peito de frango toda vez ^^
Postado 6/09/2011 às 21:45 09/6, 2011 Seu treino está bem ruim. Não deixa o músculo descansar. Treinando tríceps e bíceps todo dia (direta ou indiretamente). Treino muito volumoso e longo. Mesmo se estivesse treinando bíceps com costas e tríceps com peito (que, a princípio, é o mais correto), ainda não estaria dando tempo para os músculos descansarem, principalmente peito, bíceps e antebraço. Vc tem que mudar essa mentalidade de que treino volumoso várias vezes na semana é bom. Não é. Dá pra ver que vc tem essa mentalidade quando diz que usa 4 aparelhos pra cada músculo como se fosse vantagem. Outra pista de que vc não tem uma boa base (de conhecimento) em treinamento é que, aparentemente, vc faz poucos exercícios com pesos livres (barras ou halteres). Antes que vc me pergunte, 80% dos exercícios de costas recrutam o bíceps e 80% dos exercícios de peitos recrutam o tríceps. Por isso estou te falando que vc não deixa o músculo descansar. E o fato de vc ter chegado no tópico sem citar sua alimentação somado com esse treino ruim reforça mais o que eu disse sobre deixar o músculo descansar. Porque com essa quantidade de exercícios e dias de treino vc teria que ter uma alimentação pra lá de excelente, para então começar a pensar se o suplemento que vc está tomando está ou não fazendo algum efeito. E antes que vc me pergunte, já vou adiantando que o ideal é um treino curto e intenso, que estimule o músculo a crescer. Exercícios moderados, mesmo que por períodos prolongados, não geram hipertrofia. Mas anime-se. O fato de vc estar cometendo muitos erros é bom. Porque cada erro que vc corrigir serão alguns gramas a mais por mês. Foda é quem já está em um nível bem avançado, treina, se alimenta e descansa corretamente e acaba tendo ganhos pequenos. Aí nesse último caso o indivíduo tem que procurar técnicas mirabolantes para quebrar a estagnação. Você não. Vc tem erros básicos a serem corrigidos, que refletirão diretamente e veementemente nos seus ganhos a cada mês. Editado 6/09/2011 às 21:51 09/6, 2011 por Taels (veja o histórico de edições)
Postado 6/09/2011 às 23:09 09/6, 2011 Treino horrível, alimentação pior ainda. Tu diz q n tem dinheiro pra comprar frango e quer comprar suplemento???? gaste seu dinheiro com comida.
Postado 7/09/2011 às 00:47 09/7, 2011 Autor Dinheiro eu tenho, so n tenho como ir compra toda vez. beleza vo mudar meu treino, costas e biceps, triceps e peito, deixando quarta pra descansar os musculos, ou nem precisa?
Postado 7/09/2011 às 00:50 09/7, 2011 Eu sei como é bom poder comprar um "pote" e falar "to tomando isto pra ficar forte....", é interessante né? Mais com este peso é necessário alimentação apenas, suplementos são complementos que no final ajudam a sua "dieta" quando você estagnar. Sem estagnação = Sem suplementação, assim, o $$ vai pro lixo. Mais vai de você, se quer comprar algo mesmo (vai em frente....) só te digo uma coisa, mudança não vem dos potes que tem nas lojas. A variação da dieta, descanso é o suficiente para ganhos. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/09/2011 às 01:19 09/7, 2011 Dinheiro eu tenho, so n tenho como ir compra toda vez. beleza vo mudar meu treino, costas e biceps, triceps e peito, deixando quarta pra descansar os musculos, ou nem precisa? Descanso é sim importante. Sobre os detalhes do treino e da alimentação, que tal vc começar a ler os textos do blog? www.hipertrofia.org
Crie uma conta ou entre para comentar