Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Magrelo [Avaliem!]


artcostanza

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu gente.

Mas segundo os calculos que fiz aqui mesmo me baseando no forum, tanto no tmx e bmr, deu 2680 e poucos, e com as recomendações daqui, adiciona-se 500 kcal ao total, que da 3100... por que tem q ser 1000 a mais? parece exagero.

Porque você é MUITO magro, ectomorfo de verdade (ao contrário da maioria).

500kcal não vale quase nada pra esse biotipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Porque você é MUITO magro, ectomorfo de verdade (ao contrário da maioria).

500kcal não vale quase nada pra esse biotipo.

Em qual refeição eu poderia entao adicionar mais calorias? No lanche da faculdade? Pois elas ja estao bem caloricas e o lanche é a unica mais fraca, mas o que comeria que fosse calorico? Ta em 3100kcal, e transformaria para 3600kcal que dará as 1000kcal excedentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce sabe sua TMB?

Por que vc come de 3 em 3 horas?

Por que Malto depois do treino?

LEIA ISSO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/

Eu colocava um lanche entre 9:30 ~ 12:30

Por que? ele nao vai entrar em catabolismo por uma quantidade pequena de tempo

Man, você pode aumentar a quantidade de macarrão do almoço, ou pode trocar por arroz integral e comer beem mais... se você achar melhor, manda hipercalorico assim que acorda, antes do café... em uma dose é certo umas 500kcal a mais na dieta ^^

Coma comida, e nao importa a hora que vc comer, a quantidade de calorias no final do dia é mais importante do que em cada refeicao, e além disso, nao afeta na composicao corporal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce sabe sua TMB?

Por que vc come de 3 em 3 horas?

Por que Malto depois do treino?

LEIA ISSO:http://www.hipertrof...icronutrientes/

Por que? ele nao vai entrar em catabolismo por uma quantidade pequena de tempo

Coma comida, e nao importa a hora que vc comer, a quantidade de calorias no final do dia é mais importante do que em cada refeicao, e além disso, nao afeta na composicao corporal...

Minha TMB deu 2600 e poucos e add 500 excedentes. De 3 em 3 horas seria o recomendado a evitar catabolismo, o malto depois do treino junto com whey.

Entao nao tem problema uma refeiçao ser muito calorica e outra nao tanto? Porque assim aumentaria a qtdade de macarrao no almoço e turbinava aquele lanche da faculdade, mas o lanche da faculdade é uma duvida pra mim, o que comer que seja calorico na faculdade? Pois sem chances levar batata doce ou algo que de trabalho e volume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...