Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Magrelo [Avaliem!]


artcostanza

Posts Recomendados

Ae povo, por favor, avaliem minha dieta que elaborei me baseando nas dicas do foruns e modelos de outros usuarios, primeiro vou postar ela e depois tirar umas duvidas, vamos ver se o magrelo irá crescer com ela:

Altura: 1,84

Peso: 62 kg

Objetivo: BULKING LIMPO

Tenho uma duvida nesse meu lanche da faculdade, se posso colocar um requeijao nele, pois pao com peito de peru, "seco" é muito ruim. E nas refeições, tomar só água? E batata-doce, pode adicionar sal? E no desjejum, um pouco de açucar?

Abraços!

dukenukemnotforever.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao é pra tanto tambem ne pessoal kkkk, é uma dieta pra ver como o corpo reage.

Tenho uma duvida nesse meu lanche da faculdade, se posso colocar um requeijao nele, pois pao com peito de peru, "seco" é muito ruim. E nas refeições, tomar só água? E batata-doce, pode adicionar sal? E no desjejum, um pouco de açucar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é pra tanto tambem ne pessoal kkkk, é uma dieta pra ver como o corpo reage.

Tenho uma duvida nesse meu lanche da faculdade, se posso colocar um requeijao nele, pois pao com peito de peru, "seco" é muito ruim. E nas refeições, tomar só água? E batata-doce, pode adicionar sal? E no desjejum, um pouco de açucar?

Não é pra tanto?!

1,84 e 64kg, 500Kcal não vai dar nem pro cheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é pra tanto tambem ne pessoal kkkk, é uma dieta pra ver como o corpo reage.

Tenho uma duvida nesse meu lanche da faculdade, se posso colocar um requeijao nele, pois pao com peito de peru, "seco" é muito ruim. E nas refeições, tomar só água? E batata-doce, pode adicionar sal? E no desjejum, um pouco de açucar?

Pode colocar o requeijão sim.

Nas refeições pode tomar algum suco natural.

Pode colocar um pouco de sal mas não muito.

Porque açúcar no desjejum?? Já tem a banana de alto indice glicemico com a frutose, acho que não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...