Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Ec Pra Queimar


Cremildo

Posts Recomendados

Ae turma, sou novo no forum e fiquei impressionado com o numero de participantes e mais impressionado ainda com as meninas: estão treinando forte, suplementando e algumas até ciclando, show de bola>

Bem...... Vou começar um ciclo com EC (sem aspirina) pra queimar um pouco da gordura que ganhei junto com a massa. Inclusive peguei as dicas do ciclo + aerobicos (em jejum) dos fixos aqui do forum e resolvi experimentar, pretendo fazer um ciclo de 30 dias direto com 30 mg de efedrina + 300 mg de cafeina.

Se acharem que sera útil e quizerem acompanhar, faço o relato dos resultados aqui no forum, vlw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria bom pra agente acompanhar.

Mas acho que começar com 30 já é muito, seu corpo se acostuma rápido.

Começe com 15 mg ou menos e aos poucos aumenta. Pq se não depois de 15 vc não vai sentir mais nenhuma diferença.

Outra coisa

Não esqueça de uma dieta, com poucos carboidratos e hiperprotéica para diminuir ao máximo a perde de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom pra agente acompanhar.

Mas acho que começar com 30 já é muito, seu corpo se acostuma rápido.

Começe com 15 mg ou menos e aos poucos aumenta. Pq se não depois de 15 vc não vai sentir mais nenhuma diferença.

Outra coisa

Não esqueça de uma dieta, com poucos carboidratos e hiperprotéica para diminuir ao máximo a perde de massa magra.

Blz, to cortando em torno de 40% dos carbos da dieta, vou postando aqui, Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vo começar meu ciclo de EC hoje...

to com 71kilos e um pancepis, o resto ta começando a rasgar blz ....

engordei 11 kilos em 3 messes mais nao fiz nenhum tipo de aerobico pra queimar , nem abdominal... agora to sofrendo ,

to tomando 1 comprimido de franol... e um de guarana com 500mg...

vamos ver no que vai dar =D

bom treino ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...