Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona 1º Ciclo..


Posts Recomendados

Boas Galera, esse será meu primeiro ciclo e gostaria de saber a opiniao de vocês ..

Criticas e sugestoes serao muito bem vindas..

Idade 21

Tempo de treino 1 ano e 2 meses (treinando serio 9 meses direto)

Peso 57

Altura 1,68

BF% 6

Medidas ( to sem as medias no momento mas assim que conseguir posto elas)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: aumento de massa magra e força

Enantato de testosterona (Ciclo 6)

o ciclo seria de 8 a 10 semanas com 600 mg por semana e com aplicaçao toda segunda.

TPC - 15 dias após a última aplicação: 20mg de tamoxifeno durante 30 dias (se preciso)

Tambem estou com uma caixa de Hemo fechada, mas acho q nao da pra encaixar so essa caixinha no ciclo..

desde ja agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, pela foto vc tá só a capa !

Vc precisa aprender a se alimentar, depois aprender a treinar, ler bastante. Quando vc tiver com uma dieta ótima, sabendo como seu corpo assimila os macros e treinando como um cavalo e ganhando 20kg naturalmente, pense em fazer um ciclo.

Pode ter certeza, vc fará esse ciclo e perderá tudo em menos de 3 meses do término se não conhecer seu corpo e não manter uma dieta coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao seria melhor..

investir mais na dieta?

to fazendo uma bacana ja a 1 mês.

engordei 2,5kg

continuo assim?

e daqui 1 ano penso em algum ciclo?

ou faço os 2 juntos?

vlw a todos pela ajuda.

se conseguir segurar a onde fazer isso,esperar 1 ano pra pensar no ciclo e comer bem vc vai ganhar bastante tambem....tom uns suplementos bons que ajuda creatina,whey,ate um no2...melhor do que vc ciclar agora ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de alguns..

Nosso corpo trabalha oscilando, portanto se vc manter seu corpo numa dieta fixa por mais um ano, quando iniciar um ciclo ele não estará mais reagindo bem a dietas do tipo bulk, que é a que vc no caso deve tar fazendo..

Minha opinião é que você deve manter a dieta por mais 2, 3 meses, sair dela, passar algumas semanas sem, voltar com alguma outra, e assim vai..

Mete uns hipercaloricos ai, um treino legal, não queira deixar sua barriga de tanquinho, primero ganhe massa, aumente o BF, depois com o ciclo vc volta a ter (:

É muito dificil fazer um clean bulk (ganhar muita massa sem aumentar o bf em pouco tempo)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...