Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasrocksoad

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucasrocksoad

  • Data de Nascimento 09/08/1990

Profile Information

  • Localização
    BH, Minas

Conquistas de lucasrocksoad

  1. ainda bem que eu nao me importo muito com isso , oque eu quero no momento é crescer mesmo..hehe Pois é cara, eu temia isso.. jogar grana fora nessa altura do campeonato é bem complicado.. VLW Vlw a dica de todos ai, é que to malhando direto a 9 meses e ta muito dificil ganhar peso, mesmo por falta de grana, imaginei que investir em um ciclo ajudaria, mas pelo visto so vai piorar.. agora que to conseguindo manter uma dieta legal, engordei 2,5 kg como ja disse, e pela falta de grana e consequentemente falta de dieta, obtive ganhos medíocres como visto na foto.. mas vamo que vamo, como disse nosso amigo rodts tenho muito que crescer com aveia e ovo.. rsrs mas minha dieta ta a base de batata doce e frango.. vamos ver no que dá.. Obrigado a todos dinovo pela paciencia!
  2. Entao seria melhor.. investir mais na dieta? to fazendo uma bacana ja a 1 mês. engordei 2,5kg continuo assim? e daqui 1 ano penso em algum ciclo? ou faço os 2 juntos? vlw a todos pela ajuda.
  3. Boas Galera, esse será meu primeiro ciclo e gostaria de saber a opiniao de vocês .. Criticas e sugestoes serao muito bem vindas.. Idade 21 Tempo de treino 1 ano e 2 meses (treinando serio 9 meses direto) Peso 57 Altura 1,68 BF% 6 Medidas ( to sem as medias no momento mas assim que conseguir posto elas) Quantos ciclos já fez: nenhum objetivos com o ciclo: aumento de massa magra e força Enantato de testosterona (Ciclo 6) o ciclo seria de 8 a 10 semanas com 600 mg por semana e com aplicaçao toda segunda. TPC - 15 dias após a última aplicação: 20mg de tamoxifeno durante 30 dias (se preciso) Tambem estou com uma caixa de Hemo fechada, mas acho q nao da pra encaixar so essa caixinha no ciclo.. desde ja agradeço..
  4. Entao Sarlo, agora que me liguei aqui... eu tinha errado no post cara.. ate consertei agora, nao sao 178, sao 168cm..(desculpa..kk) entao, como vc disse, eu to pegandoo pesado sim,tem 4 meses que malho, mas só tem 2 que mudei de academia.. e to pegandio firme (4 a 5 dias por semana) e nesses 2 meses que ganhei os 4 kg, suplementando com whey GOLD.. e muita granola pra mente, a alimentaçao, nao ta tao ruim assim creio eu.. mas no inicio desses 2 meses eu pegava 5 de cada lado no supino, agora to em 13, 15.. to me esforçando bastante sim, pegando firme.. mas vlw pela dica da alimentaçao ai, gostei msm.. e to fazendo mais ou menos do meu jeito a ficha, to fazendo ABC, ta sendo melhor e menos desgastante pra mim! VLW!
  5. a domaria nao curte que eu va no sabado.. mas creio que ja esta bem resolvido essa caso.. o esquema é a dieta msm, nao sei se ja faço, ja me fallaram pra procurar endocrinologista (LOL) mas vamo que vamo.. estou estudando a dieta, mas nao tenho certeza, ate o fim do mês eu decido..
  6. Com certeza, mas essa sem duvida é mais parte mais dificil.. tenho que montar uma especifica, mas nao sei nem por onde começar, tenho que me informar mais sobre isso..
  7. Olá a todos do forum, primeiro gostaria de parabenizar o forum, que é muito explicativo e completo, como podem ver, sou novato aqui, e muito padawan por sinal.. sou muito na capa, mas queria ver com vcs o seguinte: idade: 20 anos altura: 1,68 Peso: 54 Kg Malho a mais ou menos 4 meses,nos 2 primeiros meses consegui ganhar 4Kg, mas estagnei nisso msm.. e minha ficha é AB, sei que sou iniciante, mas minha ficha é bem desgastante(nao sei se é normal) mas ele é mais ou menos assim.. Segunda: 4 exercicios para peito, 3 exercicios para ombro,3 para triceps e 2 para perna; Terça: 4 exercicios para costas,2 para trapézio, 3 para biceps e mais dois para perna; (ambos dias respectivamente na msm ordem) Quarta: REPETE SEGUNDA Quinta: REPETE TERÇA Sexta : REPETE SEGUNDA Sabado: DESCANSO Domingo: DESCANSO Todos os exercicios sao em série de 3x12. so gostaria de saber de vcs se ta certinho isso, pois muita gente que malha disse que a serie ta escrota.. desde ja agradeço..
×
×
  • Criar Novo...