Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Vinagre.

AugustoO

Posts Recomendados

Postado

Lendo o o tópico de isometria notura, li um cometário de um membro do forum dizendo assim:

"O vinagre ajuda a repor rapidamente o glicogenio muscular , evitando um possivel acumulo de gordura tambem..

Porque pra repor o glicogeno demora , então Se voce ingere MUITO carbo.. ja Demora pra repor , então o corpo acaba estocando uma fração em forma de gordura.

Então o Vinagre acelera todo esse processo de reposição de glicogeno , consequentemente a gordura acomulada é menor."

Então seria interessante usar vinagre junto com o shake pós-treino?

Caso sim, qual a quantidade?

Vlws awe!!!

Postado (editado)

"Eu não sei se alguém aqui já usa o vinagre como ergogênico, mas...Um dos principais componentes do vinagre branco é o ácido acético. Já há um bom número de pesquisas que indicam a importancia do ac. acético, que se ingerido no pré ou pós-treino, juntamente com seus corboidratos, ele irá repor de forma muito mais rápida as reservas de glicogênio gastas durante os exercícios, tanto nos músculos como no fígado, melhorando a recuperação e com diminuição sobre o catabolismo.

Seu efeito sobre a queima de gordura é uma consequencia direta de a glicose ser usada para formação de glicogênio e não como combustivel, forçando o corpo a mobilizar suas reservas de gordura para energia"

Li isto em um outro fórum

"Com base em dados anteriores indicando que a ingestão de vinagre na hora das refeições reduz a glicemia"

https://care.diabetes...30/11/2814.full

Editado por PsyH
Postado
Bacana essa é nova pra mim, porém a parte que se refere ao evitar acumulo de gordura, isso acho irrelevante, uma vez que vai depender apenas do saldo calórico.

sim claro , porem caso os carbos ingeridos forem para o tecido adiposo ele demoraria mais pra ser gasto algo que acaba contribuindo para o acumulo de gordura já que a gordura é uma reserva de energia tão versátil como o glicogênio(carboidrato)

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...