Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Na Água, Em Quanto Tempo Estraga?


onolox

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu misturo antes mas eu coloco gelo, criando um choque térmico, para evitar que estrague meu shake é Whey + malto + 200 ml de água + 4 blocos de gelos. Eu sempre fiz isto e nunca me ocorreu nada. Agora deixar em temperatura ambiente é complicado pode começar a estragar mesmo.

Editado por SamuraiSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria fazer isso por uma questão de praticidade.

Mas nao tem motivo, irmão.

Jah temos pesquisas mostrando que a ingestao do shake imediatamente apos o treino atrapalha a sintese proteica.

"5. Tomar o shake imediatamente depois do treino irá produzir a maior síntese protéica

Um estudo comparativo que usou shakes ingeridos imediatamente após o treino (Tipton et al., 2001), versus shakes ingeridos uma hora após o treino (Rasmussen et al., 2000) teve resultados surpreendentes: parece que o shake tomado imediatamente no pós-treino resultou em uma síntese protéica 30% menor do que naquelas pessoas que esperaram uma hora. Visto isso, vamos simplesmente aprender, nos adaptar, e seguir em frente."

Fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20949-os-dez-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino-by-dave-barr/

Grande abraço!

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao tem motivo, irmão.

Jah temos pesquisas mostrando que a ingestao do shake imediatamente apos o treino atrapalha a sintese proteica.

"5. Tomar o shake imediatamente depois do treino irá produzir a maior síntese protéica

Um estudo comparativo que usou shakes ingeridos imediatamente após o treino (Tipton et al., 2001), versus shakes ingeridos uma hora após o treino (Rasmussen et al., 2000) teve resultados surpreendentes: parece que o shake tomado imediatamente no pós-treino resultou em uma síntese protéica 30% menor do que naquelas pessoas que esperaram uma hora. Visto isso, vamos simplesmente aprender, nos adaptar, e seguir em frente."

Fonte: http://www.hipertrof...o-by-dave-barr/

Grande abraço!

Mas nao tem motivo, irmão.

Jah temos pesquisas mostrando que a ingestao do shake imediatamente apos o treino atrapalha a sintese proteica.

"5. Tomar o shake imediatamente depois do treino irá produzir a maior síntese protéica

Um estudo comparativo que usou shakes ingeridos imediatamente após o treino (Tipton et al., 2001), versus shakes ingeridos uma hora após o treino (Rasmussen et al., 2000) teve resultados surpreendentes: parece que o shake tomado imediatamente no pós-treino resultou em uma síntese protéica 30% menor do que naquelas pessoas que esperaram uma hora. Visto isso, vamos simplesmente aprender, nos adaptar, e seguir em frente."

Fonte: http://www.hipertrof...o-by-dave-barr/

Grande abraço!

Não sabia disso, estou em dúvida também, de academia para casa leva 15 min, mas levo o shake com whey e malto e na academia boto agua para tomar o quanto antes.

Mas é importante como o GuiM falou, postar isso no formum para discussão

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual o problema de levar a whey+malto no shaker, levar a agua à parte e fazer o shake na hora? li álgures que o shake deve ser tomado imediatamente dp de feito senão perde as propriedades.

Esse tipo de informação era o que eu queria, se alguém souber mais de algo poste aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema algum misturar tudo e levar pronto, eu mesmo faço isso! Se o cara for pensar em cada besteirinha que a cada dia surge, terei que parar de colocar o soluto primeiro que o solvente (ou vice-versa), pois dizem que também perdem suas propriedades quando for misturado desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...