Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Na Água, Em Quanto Tempo Estraga?


onolox

Posts Recomendados

Sempre mostram que colocam o whey e o malto no shake, levam pra academia e quando vão tomar misturam com água na hora.

Minha dúvida é se não da pra misturar com água em casa e levar somente o shake pronto e tomar no pós treino.

O whey estraga se ficar um tempo na água?

O que vcs sabem sobre isso?

Editado por onolox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nao sei nada sobre isso só sei que uma vez fiz isso com caseina, fiz o shake e e vi q agua tava na temperatura normal e deixei na geladeira pra esfriar e tomar dps, quando eu fui tomar comecei a ficar com dor de barriga, fui dormir, acordei de madrugada com uma dor absurda, de manha tava com dor de barriga e de cabeça e vomitando, de tarde eu estava internada no hospital com todos os exames dando q minha saude tava 100% perfeita, passei a noite lah fui liberada de manha.

Nunca mais na minha vida eu faço isso.

Isso jah faz um tempo e na epoca algm disse q provavelmente foi uma reação que a agua teve com o plastico que parece q libera uma substancia n sei o q lah. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez me deu uma baita dor de barriga quando deixei 12h um copo de leite na geladeira.

Nunca mais deixei nada aberto na geladeira!

E essa dúvida me surgiu tb quando vi uma coqueteleira high tech q tinha a água na parte de baixo e o pó ficava em cima, e quando vc queria beber era só girar e o pó caia...

Editado por onolox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz isso que vc esta dizendo, mas depois fui pensar a mesma coisa q vc esta pensando.

Leve uma garrafa de água a parte e o whey+malto separado ^^

Quando terminar o treino misture os 2 e manda bala hehe

OBS deixe o shake bem seco quando colocar o whey +malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...