Postado 2/09/2011 às 01:57 09/2, 2011 Aew galera vim ca tira umas duvidas minhas vamo ve se alguem sabe: 1:Tem algum estimulante de gh (Somatropina) assim como tem o tribulus terrestre para a testosterona? 2:Se eu fazer agachamento ou levantamento terra realmente ira estimular o gh(somatropina) e fara eu crescer um pouco mais na altura?
Postado 2/09/2011 às 03:08 09/2, 2011 1 - nao, e o tribulus so aumenta a libido, o fato da testosterona para o tribulus é so marketing. 2 - nao Editado 2/09/2011 às 03:09 09/2, 2011 por ippo (veja o histórico de edições)
Postado 2/09/2011 às 03:11 09/2, 2011 Aew galera vim ca tira umas duvidas minhas vamo ve se alguem sabe: 1:Tem algum estimulante de gh (Somatropina) assim como tem o tribulus terrestre para a testosterona? 2:Se eu fazer agachamento ou levantamento terra realmente ira estimular o gh(somatropina) e fara eu crescer um pouco mais na altura? 1 - Tem varios.. mas se dao resultados já são outros 500 2 - Até onde eu sei, se vc já passou da fase de crescimento é impossível ficar mais alto 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 2/09/2011 às 18:18 09/2, 2011 Em altura até onde sei não fazem seus ossos desenvolverem n. Quanto ao gh, em alguns sites a turma n fala muito bem dele n, relatam q fazem mais maleficios q beneficios, da + uma estudada. "Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino." By dones
Postado 2/09/2011 às 20:55 09/2, 2011 Há apenas UM ESTUDO que aponta eficácia do TT como algo que ajudar a produzir testosterona... eu não o usaria. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar