Ir para conteúdo

Jon Jones Só Perde O Título Para Ele Mesmo, Diz Ex-Campeão

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Para o ex-campeão peso médio do UFC, Rich Franklin, o atual campeão meio-pesado perderá o título somente para si próprio. Na opinião de Franklin, Jon Jones dominará a categoria se mantiver o foco nos treinos e tirando vantagem de sua envergadura, a maior entre todos os lutadores da organização.

- Acho que a única pessoa que pode bater o Jon Jones neste momento é ele mesmo. Ele é um jovem, o mundo está vindo para ele rapidamente e acho que o jogo é se ele consegue ou não manter o foco. Me lembro da primeira vez que o encontrei pessoalmente. Havia um grupo de lutadores e eu caminhava em direção a eles e o Jones estava de costas para mim. Enquanto eu caminhava até ele, eu o observava e pensava “quem é esse peso pesado?” Continuei andando em volta e pensava “oh meu Deus, ele é enorme!” Para colocar as coisas em perspectiva, ele tem 2,13 de envergadura. Tim Sylvia, que é dez centímetros maior que ele, tem 2,03. Lidar com essa envergadura é algo insano. Acho que se ele mantiver a cabeça centrada ele dominará aquela categoria por algum tempo.

Postado

esse Rich Franklin é um cara sensato em ahuHAUHUH

De fato,todos os comentários dele são bem embasados!

Ele era professor de matemática em Cincinnatti...mesmo n tendo nada a ver com o comentário hehe

Por curiosidade,vai ter um filme sobre ele!

Postado (editado)

De fato,todos os comentários dele são bem embasados!

Ele era professor de matemática em Cincinnatti...mesmo n tendo nada a ver com o comentário hehe

Por curiosidade,vai ter um filme sobre ele!

então nem tinha lido o texto so li o titulo, falei isso mesmo so para "alfinetar" a galera que não gosta do Jones

porem bom saber disso...

Editado por Giganti
Postado

A luta do Shogun contra o Jones não foi muito parâmetro pro q o Shogun pode fazer,ele pode fazer uma luta extremamente parelha contra o Shogun!

Shogun é mais forte,experiente e agressivo q o Jones,já o Jones tem um wrestling e um poder de improvisar maior,além de qq vai crescer muito ainda durante suas lutas.

Pra mim a únicam chance do Rampage,é acertar um pombo sem asa,ou conseguir,q é difícil,trabalhar o GnP com o Jones.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...