Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ? 2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      3%
      88
    • SuperPump
      3%
      90
    • NaNO Vapor
      9%
      227
    • SuperCharge
      4%
      112
    • Nox3
      1%
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      0%
      8
    • No-Xplode
      9%
      220
    • No Shotgun
      21%
      511
    • Xpand
      1%
      28
    • 1MR
      4%
      114
    • Jack3d
      11%
      258
    • Mesomorph
      0%
      9
    • Assault
      4%
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      22%
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      13%
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      3%
      90
    • NOXI2
      2%
      59
    • No-Expander
      3%
      73
    • NitrON Volumizing
      0%
      21
    • Noxpand Age
      2%
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      74%
      1733

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando Jack 3D a uns 30 treino ja .

e esta acabando ja .

até agora posso relatar que tive boa recuperação . e animo e formigamento nos braços para treina.

dispociçao nota 9 ... mas em relaçao a força nota 0 , nao senti nada ate agora .

nos primeiros treinos com o jack tive tb um pouco de vasculização .

ja o PUMP sempre la em cima .

problema msm foi com o aumento ZERO de força .

terminando estou em duvida qual mandar (No Xplode BSN , Shotgun ou 1.M.R)

• Respostas 1k
  • Visualizações 471,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='marombino' timestamp='1312740622' post='696410'] Galera, to na dúvida entre o Shotgun MHF-1 (200,00) e o Assault (167,00). Qual seria melhor em ganho de volume e força ?

• [quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046'] pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom! e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina o

• Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei l

Postado

participem do post:[url="https://http://www.hipertrofia.org/forum/topic/47284-nos-pre-treino-e-antes-de-dormir-talvez/"]No's Pré-Treino E Antes De Dormir, Talvéz?[/url]

Postado

Se forem comprar jack3d comprem de site dos estados unidos que vende em dolar...

Aqui tu paga 130 reais + frete, do site Bodybuilding por exemplo, tu paga 57 reais ao total com frente já, com a cotação do dolar atualmente de R$ 1,62

Postado

Eu treino à noite. Se for tomar um NO, vou ter que tomar por volta das 18h30... isso não vai comprometer o meu sono? Eu já tomei o Super Charge e ficava ligadão até quase três da manhã, e dormia mal pra caramba, sono agitado e sem descanso.

Se eu tomar mais cedo (tipo no meio da tarde) o efeito ainda fica pro treino às 19h? Ou é perda de dinheiro?

Valeu ae pelas dicas.

Eu treino à noite. Se for tomar um NO, vou ter que tomar por volta das 18h30... isso não vai comprometer o meu sono? Eu já tomei o Super Charge e ficava ligadão até quase três da manhã, e dormia mal pra caramba, sono agitado e sem descanso.

Se eu tomar mais cedo (tipo no meio da tarde) o efeito ainda fica pro treino às 19h? Ou é perda de dinheiro?

Valeu ae pelas dicas.

Postado

[quote name='Silver Surfer' timestamp='1305213077' post='610478']

Valeu ae pelas dicas.

Valeu ae pelas dicas.

[/quote]

Dá uma lida no relato que estou fazendo do superpump 250.

Editado por pauloitalo77

Postado

Eu achei estranho o jack3d não fazer parte da enquete. To em dúvida se compro ele ou o No Shotgun

Editado por charlie harper

Postado

Não sei porque vc está em dúvida, porque relatos nesse forum sobre no-shotgun é o que não faltam...

Editado por n1lson

Postado

Daí pessoal sou novo no forum, acababei de me cadastrar e tenho uma duvida enorme.

Estou tomando no2 shotgun, ainda deve faltar umas 6 ou 8 doses pra acabar, pois a primeira semana q tomei eu senti uma força e um animo lazarento na academia, mais ja tem 1 semana e meia +ou- q parece q o baguio parou de fazer efeito. Devo aumentar pra 1 dose e meia pra ver se a força aumenta novamente? e n teria problema n faria mal aumentar? agradeço flww.

OBS: meu shotgun ja está acabando, mas ja estou indo comprar mais, faz tempo q malho pesado.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera alguem aqui comprou o 1mr?

comprei o meu hoje e para minha surpresa veio sem o scoop

estava lacrado tudo certinho mas o maldito scoop não veio.

alguem confirma ou dei azar.

valeu !!!

Postado

[quote name='paltranieri' timestamp='1307061068' post='627939']

Galera alguem aqui comprou o 1mr?

comprei o meu hoje e para minha surpresa veio sem o scoop

estava lacrado tudo certinho mas o maldito scoop não veio.

alguem confirma ou dei azar.

valeu !!!

[/quote]

Terminei o meu relato estes dias.

O meu veio com scoop normal, mais custei achar porque tava bem no fundão dele.

Veja bem se não está 'escondido' entre o pó.

abçs

Postado

Qual o melhor óxido nitrico para aumento de massa magra e redução de bf?

Super pump ,No Xplode ou white flood?tem o jack3d mas n sei se tem essa finalidade

Postado

Opa pessoal

To com uma duvida cruel aqui

Eu comprei o shotgun e tá acabando , porém eu vou ficar um mes sem tomar e depois eu to afimd e tomar o shotgun de novo porque curti pra caramba , tem algum problema, os efeitos diminuem ?

Abrass

Postado
  • Supermoderador

[quote name='RafaelOliveira' timestamp='1307320178' post='630009']

Opa pessoal

To com uma duvida cruel aqui

Eu comprei o shotgun e tá acabando , porém eu vou ficar um mes sem tomar e depois eu to afimd e tomar o shotgun de novo porque curti pra caramba , tem algum problema, os efeitos diminuem ?

Abrass

[/quote]

Dando tempo entre um e outro não diminuiu não. Diminuiria se tomasse diretão (corpo começa a se acostumar com os estimulantes)

Postado

ei galera eu comecei a tonar NO ontem, e percebi que jaja ta acabando, queria saber quais NO já vem com creatina e quais não vem...

Postado

[quote name='luizloio' timestamp='1307545920' post='631895']

ei galera eu comecei a tonar NO ontem, e percebi que jaja ta acabando, queria saber quais NO já vem com creatina e quais não vem...

[/quote]

Começou ontem e já vai acabar??? Q q vc tá tomando?

o único que conheço q não tenha creatina é o Purple Wraath. Nem sei se é considerado NO, mas é pré-treino.

Postado

[quote name='pauloitalo77' timestamp='1307563061' post='632199']

Começou ontem e já vai acabar??? Q q vc tá tomando?

o único que conheço q não tenha creatina é o Purple Wraath. Nem sei se é considerado NO, mas é pré-treino.

[/quote]

PW não é NO, é BCAA+EAA.

Pré-Workout sem creatina tem o White Flood.

Postado

Comprei ontem o Muscle Marinade da Purus Labs.

Tomei meia dose hoje às 8hs e só passou o efeito pelas 15hs.

Muito bom!!!

O efeito do 1,3D que eu queria tanto experimentar é muito bom. Diria que se assemelha a um Femproporex ou Anfepramona.

Postado

[quote name='Gusmão420' timestamp='1307563188' post='632200']

PW não é NO, é BCAA+EAA.

Pré-Workout sem creatina tem o White Flood.

[/quote]

Vlw pela info.

Postado

Encomendei o tal do No-Xplode AKG só por causa da enquete, deve chegar sabado.

Será o primeiro NO2 que utilizo

Postado

nacional da proibiotica? /\

maior besteira q se feiz na sua vida, tomei 8 capsulas disso ae(recomendado é 4) e nem uma veia siquer melhorou, imagine a recuperação ou algo do tipo, te aconselho a fazer como eu, compra um pre treino importado e tome a dose recomendada do importado e 4 caps desse ae

Postado

é, nacional da próbiotica

Pior é que eu nem estou tão decepcionado com esse NO2 que encomendei (deve chegar essa semana), como falei anteriormente esse será o primeiro NO que utilizo, não tenho experiencia nenhuma com esse tipo de suplemento, então acho que seria uma boa eu começar por um nacional e barato.

Quando eu tiver mais experiencia e dinheiro ( :lol: ) compro um No2 importado.

Postado

NO nacional é muito fraco,na próxima economize e compre

um gringo amigo...1m.r/no shotgun/jack3d são os melhores q usei

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.