Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paltranieri

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    108
  • Altura
    1.89

Conquistas de paltranieri

  1. cara li seu tópico, por sinal muito bem elaborado parabéns estou pensando em tomar o Tiamat também, vc notou algo relacionado a queda de cabelo? valeu !!!!
  2. eu também acabei os primeiros 15 dias com 7ml (Lavizo), único colateral tremores nas mãos, dor de cabeça não tive nada, as vezes ameaça a dar câimbra ao mastigar porem comecei a tomar o slow k e já era. achei que deu uma definida legal porem querendo ou não vai massa magra embora sim, agora é maneirar nos dias off e voltar forte em janeiro. qual será o máximo de dosagem que o corpo tolera? achei que ia ser punk 7ml mas foi de boa. Tenho 1.89 e 104,00 kg (antes 108.5 Kg) abraço.
  3. cara mandei esse reign e não é que a merda era falsa para começar deu 32 dias e tinha uns 20 comprimidos ainda no pote comecei com 107 kg e acabei com 106 kg, força normal foi ai que pensei, vou abrir uma capsula e ver o gosto do pó, farinha puraaaa sem gosto nenhum quando mandei halovar fui para 112 kg mas esse reign dei azar de ser falso fica o alerta para a galera, antes de tomarem abram uma capsula e experimentem para não serem enganados como eu fui abraço.
  4. Parabéns Craw estamos sempre aprendendo com você minha duvida é a seguinte, uma vez tomei bcaa conforme a indicação do fabricante, 2 capsulas antes 2 depois, não vi resultado nenhum. porem agora comprei um pote com 400 capsulas da integral bcaa fix darkness e gostaria de saber quanto tomar e quando sendo que tenho 108 kilos e treino a noite. se puder me ajudar agradeço muito. Abraço !!!!
  5. Cara revirei o pote e nada do desgraçado do scoop fui trolado pela bpi sports ...kkk valeu.
  6. Galera alguem aqui comprou o 1mr? comprei o meu hoje e para minha surpresa veio sem o scoop estava lacrado tudo certinho mas o maldito scoop não veio. alguem confirma ou dei azar. valeu !!!
  7. Galera alguem aqui já usou L-Glutamina da NSI? gostaria de saber a opnião se vale a pena, 500g R$ 140,00. obrigado.
  8. esses videos ja vi, quero ver na pratica se alguem ja tomou e viu resultados.
  9. pode crer, o que vc acha desse suplemento.
  10. é um suplemento gringo, o vendedor da loja que custumo comprar suplementos disse ser bom. por isso vim aqui saber se alguem conhece. http://www.geneticstech.com/products_lino_sp.html a tradução ficou esquisita, culpa do google... he he falou !!
  11. Procurei no forum e não achei nada, alguem conhece ou ja usou? LINO é feito com a mais alta qualidade de matérias-primas disponíveis no mercado. Combinado com o nosso sistema de entrega líquido especial que você vai entregar rapidamente 3000mg de Agrinine Ethly Ester de seu corpo que irá aumentar a sua força, energia e intensidade que causam crescimento muscular magra incrível.Seu corpo vai experimentar oxigênio aumentado e fluxo sanguíneo rico em nutrientes, permitindo que você treine mais duro e mais longo. Junto com bombas maciças e definição vascular. valeu!!
  12. hoje faz 2 meses que estou tomando creatina da universal, tomo com agua quente dissolve legal minha duvida é se devo dar um tempo ou continuar tomando normalmente, sempre tomei 5g, não fiz a saturação. Obrigado.
  13. galera gostaria de tirar algumas duvidas e receber dicas tambem eu treino faz 2 anos e até agora só tomei termogenico e glutamina pos-treino como treino a noite tomo a glutamina por volta de 21:00 e depois faço uma refeição leve estou para começar a tomar creatina da universal e pelo que li no forum o ideal é tomar pos-treino. minha duvida é essa tomando creatina prox das 21:00 vai atrapalhar meu sono e se devo tomar algo junto com a creatina tipo malto porque vou parar com a glutamina. tenho 1.90m e 106 k, meu objetivo não é ficar gigante e sim com um corpo legal e força. agradeço se alguem puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...