Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

e ai gente, tudo certo?

to com uma duvida enorme aki... tenho bons relatos sobre o uso do shock therapy e com certeza centenas de casos de pessoas que se deram super bem com o nitrix

a questão é a seguinte, vou pra guíra daki algns dias e trarei um dos dois... compensaria mais o shock therapy por 60 dólares ou o nitrix 320 caps por 100 dólares?

tenho que escolher um, na verdade escolher entre 2 shock ou 1 nitrix 320... e ai oq me dizem??

abrass

obs: nitrix 360 caps.

rapaz, eu sinceramente gosto mais da Universal como industria, mas o nitrix tem muitos relatos positivos, por que nao experimenta trazer um shock e um nitrix 180 cap.?

sao produtos bem diferentes mas, se fosse pra escolher um só, eu iria de shock therapy.

@felipelpr

cuidado com o flood mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, to com umas dúvidas aqui relacionada ao Superpump250..

Estou com uma creatina Universal aqui, fazem 2 semanas que estou a tomando. Fiz a saturação e tudo mais..

E pedi um superpump, que pretendo começar a usar assim que chegar.. Mas o que eu fico me perguntando é:

Eu preciso suspender o uso da creatina enquanto uso o SP250, ou posso continuar?? Em vista que a dosagem de creatina por dose é muuito pequena..

E outra dúvida..

Ta bom que no rótulo diz pra tomar todo dia, até nos dias em que nao treino, mas é realmente necessário?? Pois nessa semana estarei fazendo um ABCDE, mas logo que acabar, voltarei pro ABC1x.. Nessa semana em que faço ABCDE, preciso tomar no sábado e domingo também??

E quando voltar pra ABC1x, preciso realmente tomar todos os dias? No caso terça, quinta, sábado e domingo..

Pois eu tava pensando em tomar só nos dias em que treino, pra poder durar mais e ir aumentando as doses com mais "tranquilidade"...

Porque se eu for tomar até nos dias em que não treino, durará certos 30 dias, aumentando para 2 scoops nos 10 últimos..

Mas se for usar apenas nos dias em que treino, durarão 6 semanas pelos meus cálculos, sendo semana 1 e 2 - 1 scoop/dia, semana 3 e 4 - 2 scoop/dia, semana 5 e 6 - 3 scoop/dia..

Será que vale a pena usar todos os dias??

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com umas dúvidas aqui relacionada ao Superpump250..

Estou com uma creatina Universal aqui, fazem 2 semanas que estou a tomando. Fiz a saturação e tudo mais..

E pedi um superpump, que pretendo começar a usar assim que chegar.. Mas o que eu fico me perguntando é:

Eu preciso suspender o uso da creatina enquanto uso o SP250, ou posso continuar?? Em vista que a dosagem de creatina por dose é muuito pequena..

E outra dúvida..

Ta bom que no rótulo diz pra tomar todo dia, até nos dias em que nao treino, mas é realmente necessário?? Pois nessa semana estarei fazendo um ABCDE, mas logo que acabar, voltarei pro ABC1x.. Nessa semana em que faço ABCDE, preciso tomar no sábado e domingo também??

E quando voltar pra ABC1x, preciso realmente tomar todos os dias? No caso terça, quinta, sábado e domingo..

Pois eu tava pensando em tomar só nos dias em que treino, pra poder durar mais e ir aumentando as doses com mais "tranquilidade"...

Porque se eu for tomar até nos dias em que não treino, durará certos 30 dias, aumentando para 2 scoops nos 10 últimos..

Mas se for usar apenas nos dias em que treino, durarão 6 semanas pelos meus cálculos, sendo semana 1 e 2 - 1 scoop/dia, semana 3 e 4 - 2 scoop/dia, semana 5 e 6 - 3 scoop/dia..

Será que vale a pena usar todos os dias??

Abraços,

Nao é necessario colocar creatina a mais, a nao ser que voce ja tenha muito tempo de treino etc. Ai voce pode colocar 5g nos dias de off e mais umas 2.5-5g no shake pós treino.

Nao precisa tomar todos os dias, tome apenas no pré-treino. Essas recomendacoes para tomar pre-workouts todos os dias sao muito mais focadas em fazer o pote acabar logo do que produzir ganhos melhores na pessoa.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ow algm pode me da uma força?

Eu ano q vem vou pedir uns suplementos dos eua ... seria white flood , green magnitude, nitrix, assault, e talvez purple wrath

como ficaria os ciclos?

no 1 mes mandaria o cl stack e no segundo o assault + nitrix?

e se tiverem maix uma opniao de suplemento p/ comprar pod fala ai pq n qro perder oportunidade de comprar nus eua...

Brigadao aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow algm pode me da uma força?

Eu ano q vem vou pedir uns suplementos dos eua ... seria white flood , green magnitude, nitrix, assault, e talvez purple wrath

como ficaria os ciclos?

no 1 mes mandaria o cl stack e no segundo o assault + nitrix?

e se tiverem maix uma opniao de suplemento p/ comprar pod fala ai pq n qro perder oportunidade de comprar nus eua...

Brigadao aew

Se eu fosse você colega, não se preocuparia com os suplementos, visando que você só irá adquiri-los no próximo ano...

Acredito que até lá, a nossa opinião sobre alguns suplementos citados por você, irá mudar, pois haverão mais usuários com expêriencias de uso.

Então fica dado a dica. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...