Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ? 2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando Jack 3D a uns 30 treino ja .
e esta acabando ja .
até agora posso relatar que tive boa recuperação . e animo e formigamento nos braços para treina.
dispociçao nota 9 ... mas em relaçao a força nota 0 , nao senti nada ate agora .
nos primeiros treinos com o jack tive tb um pouco de vasculização .
ja o PUMP sempre la em cima .
problema msm foi com o aumento ZERO de força .
terminando estou em duvida qual mandar (No Xplode BSN , Shotgun ou 1.M.R)

• Respostas 1k
  • Visualizações 466,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='marombino' timestamp='1312740622' post='696410'] Galera, to na dúvida entre o Shotgun MHF-1 (200,00) e o Assault (167,00). Qual seria melhor em ganho de volume e força ? Já tomei o Jac

• [quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046'] pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom! e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina o que mas me cham

• Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei l

Postado

participem do post:[url="https://http://www.hipertrofia.org/forum/topic/47284-nos-pre-treino-e-antes-de-dormir-talvez/"]No's Pré-Treino E Antes De Dormir, Talvéz?[/url]

Postado

Acho No2 um suple que pode ser dispensavel mas se for pra usar usa um No Shotgun .

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado

pootz tô numa duvida cruel alguem pode da uma ajuda?
será que eu vou de Andraulic State GT ou vou de NO Shotgun?

' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '

Postado

Se forem comprar jack3d comprem de site dos estados unidos que vende em dolar...
Aqui tu paga 130 reais + frete, do site Bodybuilding por exemplo, tu paga 57 reais ao total com frente já, com a cotação do dolar atualmente de R$ 1,62

Postado

Eu treino à noite. Se for tomar um NO, vou ter que tomar por volta das 18h30... isso não vai comprometer o meu sono? Eu já tomei o Super Charge e ficava ligadão até quase três da manhã, e dormia mal pra caramba, sono agitado e sem descanso.

Se eu tomar mais cedo (tipo no meio da tarde) o efeito ainda fica pro treino às 19h? Ou é perda de dinheiro?

Valeu ae pelas dicas.

Eu treino à noite. Se for tomar um NO, vou ter que tomar por volta das 18h30... isso não vai comprometer o meu sono? Eu já tomei o Super Charge e ficava ligadão até quase três da manhã, e dormia mal pra caramba, sono agitado e sem descanso.

Se eu tomar mais cedo (tipo no meio da tarde) o efeito ainda fica pro treino às 19h? Ou é perda de dinheiro?

Valeu ae pelas dicas.

OPERAÇÃO CHESTER: peitoral a todo custo.

Postado

[quote name='Silver Surfer' timestamp='1305213077' post='610478']

Valeu ae pelas dicas.

Valeu ae pelas dicas.
[/quote]

Dá uma lida no relato que estou fazendo do superpump 250.

Editado por pauloitalo77 (veja o histórico de edições)

Postado

o jacked eh considerado um no2 sim. Um no2 fraco, mas eh! rs

Smart is the new sexy, and the new strenght

Postado

eu to em duvida de compra o No Shotgun ou o Andraulic... =/

' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '

Postado

Daí pessoal sou novo no forum, acababei de me cadastrar e tenho uma duvida enorme.
Estou tomando no2 shotgun, ainda deve faltar umas 6 ou 8 doses pra acabar, pois a primeira semana q tomei eu senti uma força e um animo lazarento na academia, mais ja tem 1 semana e meia +ou- q parece q o baguio parou de fazer efeito. Devo aumentar pra 1 dose e meia pra ver se a força aumenta novamente? e n teria problema n faria mal aumentar? agradeço flww.
OBS: meu shotgun ja está acabando, mas ja estou indo comprar mais, faz tempo q malho pesado.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera alguem aqui comprou o 1mr?
comprei o meu hoje e para minha surpresa veio sem o scoop
estava lacrado tudo certinho mas o maldito scoop não veio.
alguem confirma ou dei azar.

valeu !!!

Postado

[quote name='paltranieri' timestamp='1307061068' post='627939']
Galera alguem aqui comprou o 1mr?
comprei o meu hoje e para minha surpresa veio sem o scoop
estava lacrado tudo certinho mas o maldito scoop não veio.
alguem confirma ou dei azar.

valeu !!!
[/quote]
Terminei o meu relato estes dias.
O meu veio com scoop normal, mais custei achar porque tava bem no fundão dele.
Veja bem se não está 'escondido' entre o pó.
abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Qual o melhor óxido nitrico para aumento de massa magra e redução de bf?
Super pump ,No Xplode ou white flood?tem o jack3d mas n sei se tem essa finalidade

Postado

Opa pessoal
To com uma duvida cruel aqui
Eu comprei o shotgun e tá acabando , porém eu vou ficar um mes sem tomar e depois eu to afimd e tomar o shotgun de novo porque curti pra caramba , tem algum problema, os efeitos diminuem ?
Abrass

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado
  • Supermoderador

[quote name='RafaelOliveira' timestamp='1307320178' post='630009']
Opa pessoal
To com uma duvida cruel aqui
Eu comprei o shotgun e tá acabando , porém eu vou ficar um mes sem tomar e depois eu to afimd e tomar o shotgun de novo porque curti pra caramba , tem algum problema, os efeitos diminuem ?
Abrass
[/quote]
Dando tempo entre um e outro não diminuiu não. Diminuiria se tomasse diretão (corpo começa a se acostumar com os estimulantes)

Postado

ei galera eu comecei a tonar NO ontem, e percebi que jaja ta acabando, queria saber quais NO já vem com creatina e quais não vem...

Postado

[quote name='luizloio' timestamp='1307545920' post='631895']
ei galera eu comecei a tonar NO ontem, e percebi que jaja ta acabando, queria saber quais NO já vem com creatina e quais não vem...
[/quote]
Começou ontem e já vai acabar??? Q q vc tá tomando?
o único que conheço q não tenha creatina é o Purple Wraath. Nem sei se é considerado NO, mas é pré-treino.

Postado

[quote name='pauloitalo77' timestamp='1307563061' post='632199']
Começou ontem e já vai acabar??? Q q vc tá tomando?
o único que conheço q não tenha creatina é o Purple Wraath. Nem sei se é considerado NO, mas é pré-treino.
[/quote]
PW não é NO, é BCAA+EAA.

Pré-Workout sem creatina tem o White Flood.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Comprei ontem o Muscle Marinade da Purus Labs.

Tomei meia dose hoje às 8hs e só passou o efeito pelas 15hs.

Muito bom!!!

O efeito do 1,3D que eu queria tanto experimentar é muito bom. Diria que se assemelha a um Femproporex ou Anfepramona.

Postado

nacional da proibiotica? /\

maior besteira q se feiz na sua vida, tomei 8 capsulas disso ae(recomendado é 4) e nem uma veia siquer melhorou, imagine a recuperação ou algo do tipo, te aconselho a fazer como eu, compra um pre treino importado e tome a dose recomendada do importado e 4 caps desse ae

sigmenor.jpg
Postado

é, nacional da próbiotica

Pior é que eu nem estou tão decepcionado com esse NO2 que encomendei (deve chegar essa semana), como falei anteriormente esse será o primeiro NO que utilizo, não tenho experiencia nenhuma com esse tipo de suplemento, então acho que seria uma boa eu começar por um nacional e barato.

Quando eu tiver mais experiencia e dinheiro ( :lol: ) compro um No2 importado.

Postado

NO nacional é muito fraco,na próxima economize e compre
um gringo amigo...1m.r/no shotgun/jack3d são os melhores q usei

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

E o Mesomorph da APS alguem indica ? algum relato? vale o CxB ?

"Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.