Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Redetv! Nocauteia Globo Com ‘Spider’ X Okami

Posts Recomendados

Postado

A RedeTV! decidiu apostar pesado no MMA, e já colhe os frutos. Na noite deste sábado, a emissora transmitiu o card principal do UFC Rio ao vivo, e brigou cabeça com cabeça com a Globo pela ponta no ranking do Ibope. E na hora da lute entre Anderson Silva e Yushin Okami, luta mais aguardada da noite, o canal superou a rival ao chegar à média de 13 pontos de audiência, informou a Folha. Para se ter uma ideia, a marca é 10 vezes superior à audiência “normal” da emissora neste horário, aos sábados.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Não chegou a passar a Globo por que o canal não é forte e o canal fez pouca publicidade propria. Acredito que se começar a fechar com eventos nacionais o proximo UFC Brasil vai humilhar a Globo. Não que seja contra a Globo, por que ela é o que é hoje por que as outras são mil vezes pior que ela.

A dor é meramente a fraqueza saindo de um corpo!

Postado

RedeTV começou a 'arriscar', e ta indo bem. Acredito que vai crescer daqui pra frente pegando UFC, futebol...

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

a redetv ja tem bons programas do tipo Panico na tv e Dexter(apesar que pessoalmente eu prefiro seriados legendados) e agora de uns tempos para ca o UFC.

se continuar a tentar inovar(sem se desesperar e começar a atirar para todos os lados) e abondonar programas sensacionalistas do tipo tv fama e superpop ela ira crescer muito e futuramente virar uma dor de cabeça para a globo em todos os horarios.

The Winter is Coming...

Relato StrongLifts 5x5: Clique Aqui

Status: Em andamento

Postado
  • Autor

Rede Tv é a emissora masi inovadora do brasil e isso é fato. Primeira full hd, primeira 3-D e a primeira a postar no MMA. Estao colhendo os frutos.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Eu sei que a globo com intuito de banalizar a rede tv... liberou o Faixa Combate para a Sport TV

Nossa nada ver....

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Daqui a pouco a globo pega o UFC, vai ser ótimo..

Não mesmo.. eles colocariam censura no sangue dos lutadores.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

De qualquer jeito o SporTV transmitiria o UFC 134, com ou sem redetv. "Faixa combate" é bobeira, só nome.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Não é não...

na Sport TV nunca passou MMA live... apenas outras lutas

Pra ser recente, eu assisti UFC 129 ao vivo na sporTV, sem idiotice de "Faixa combate"... Tem que pesquisar antes de falar mano.

Postado

Ao vivo? Aham.. e isso não é recente.

Eu acompanho UFC sempre no canal Combat mas até um tempo atrás não tinha... E sempre tinha que assistir depois os combate.

Se vc está falando que assistiu na Sport TV o UFC Live então provavelmente só passou na sua casa.

[Relatos]

NO Shotgun mhf-1 http://www.hipertrof...-shotgun-mhf-1/ Feito

Hemo Rage UC http://www.hipertrof...tra-concentred/ Andamento...

Postado

Ao vivo? Aham.. e isso não é recente.

Eu acompanho UFC sempre no canal Combat mas até um tempo atrás não tinha... E sempre tinha que assistir depois os combate.

Se vc está falando que assistiu na Sport TV o UFC Live então provavelmente só passou na sua casa.

Recente que eu digo foi o ultimo que eu lembro de ter assistido no SporTV fora o 134.

Pesquisa cara,pqp, dificil usar o google, só pode estar me zoando e eu to dando onda ainda...

https://sportv.globo....do-Canada.shtml

Ufc 117 tambem vi ao vivo no SporTV...

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

Sim... Comecei a acompanhar ufc apartir do 100 lesnar x mir...

e desde ali acompanhei todos.. e sempre tive a Sport Tv..

Comprei o canal combate especialmente para assistir ufc 130 pois tanto na rede tv qto no canal sport tv 1 e 2 nunca passaram...

como vc está falando que passou só alguns, foi o que coincidiu de não assistir. Pois sempre tive q esperar no outro dia para assistir online

Editado por PHGM (veja o histórico de edições)

[Relatos]

NO Shotgun mhf-1 http://www.hipertrof...-shotgun-mhf-1/ Feito

Hemo Rage UC http://www.hipertrof...tra-concentred/ Andamento...

Postado

Senão me engano eles tem um contrato de passar de 3 a 4 eventos ao vivo no ano. Pelo que lembro, Minota x Couture foi ao vivo.Cara, errar é humano, só não precisa vir com essa certeza toda que não passa ao vivo quando passa sim, mas tudo beleza, e a cada evento a mais que passar ao vivo melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.