Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Grande E Sarado Só Com Dieta E Malhação. É Possível?


malhamesmo

Posts Recomendados

Publicidade

Se vc tem vontade de ter o corpo de uma panicat, vai ter que viver pra isto então. Como disseram, vai ter que gastar horrores por mês em diversas coisas (suplementos, drenagens, etc), plásticas, dieta extremamente rigorosa, etc.

Pegar as panicats como "base" para ficar com um corpo parecido é quase que fora de cogitação para pessoas normais. Fora os EAs com falaram. Acredito que dá pra ficar com um corpo bem legal uma mera mortal sem precisar virar uma panicat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai parecer até cliche, mas a genética tem um bom papel nesta questao de crescer somente a base de bom treino e boa dieta ! Eu por exemplo ainda não usei AEs e possuo um corpo melhor do que muitos que ja usaram. É oq sempre falo, estudar bastante para ter um conhecimento suficiente para fazer tudo correto e realmente seguir a melhor dieta e o melhor treino para vc, pode ser que no final disso vc chegue no seu objetivo, ou pior ou talvez até melhor do que planejou, mas uma coisa é certa, Vc esta no seu melhor, no seu real potencial, o melhor de uns as vezes não chega perto do pior de outros, mas garanto que a satisfação pessoal estara presente.. keep going..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o touro.

Se você foi premiada pelo cara lá de cima, dá pra ter o corpo de uma panicat sem esteróides. Não que eu ache elas um padrão supremo de beleza feminina, mas se uma mulher com estrutura boa de corpo dedicar a vida à malhação como é a profissão delas dá pra ficar com aquele corpo numa boa.

Agora e para nós, reles mortais, que trabalham, estudam, têm filhos, família e contas pra pagar? Eu me contento em ter uma vida saudável, ter saúde, melhorar a cada dia, conseguir levantar mais peso toda semana e descontar todo o stress do dia-a-dia nas barras e halteres. Se a mente está bem, o corpo é consequência.

Como já falaram, você parece ter muita dedicação e gosta de treinar. Isso já é meio caminho andado. Trace uma meta (realista) de curto prazo. Em 2/3 meses quero estar as medidas tais. Monta sua dieta com base nisso e vá ajustando toda semana. Pega pesado nos treinos e veja a mágica acontecer.

Não adianta ficar obcecada querendo o corpo da fulaninha. Temos que trabalhar com o que nós temos e ir lapidando, com paciência e perseverança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Homem consegue atingir um shape bem foda sem aes. Mas pra mulher chegar naturalmente num shape com volume, densidade e qualidade top... Acho complicado, mesmo com muitos anos de treino. A não ser que vc esteja falando da Nicole ou de panicats mais fracas, que aí tudo bem... Mas pra conseguir as COXAS daquela Juju, por exemplo, hummm, tenho minhas dúvidas. Acho muito difícil, será que não se chegaria no limite antes disso? (Vc sabe que o limite que eu digo não é bem um limite né - algo impossível de se superar - mas sim um ponto em que pra ganhar medidas seja muito tenso, e aí a idade começa a pegar e tal). Mas sei lá, nunca vi ela pessoalmente, talvez não seja algo de outro mundo também... Mas aquela Dani Tâmega, por exemplo, que se diz natural (muitas dúvidas quanto a isso, sinceramente eu não acredito que seja, esses tempos atrás ela tava roliça até, com cara de quem usou deca), apesar do shape incrível, me parece não ter pernas do tamanho das da Juju

Eu já a vi ao vivo, assim como a Babi. Tem duas coisas que fazem a diferença ali: Elas são muito baixinhas, isso dá a impressão que elas são bem maiores. E televisão engorda. Elas são bem menores do que aparentam na TV. E outra, elas têm uma genética espetacular. Não estou dizendo que elas nunca tomaram nada (acho que sim, mas não duvido que não), mas eu conheço mulheres mais saradas que elas sem terem tomado EAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Elas COM CERTEZA tomaram algo... não só algo... muitos algos... hauahuaua

Tem várias evidências disso

Obs: Eu achava que elas tinham quase 1,70 de altura... é muito menos que isso?

Bom, a Juju deve ter por aí, a Babi tem 1,60 e poucos.

Mas por exemplo, a Juju tem 63kg, bf razoável, barriguinha de lipo. Não é nada de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pontos que impedem mulher de desenvolver um físico mais "acima da média" em termos de massa muscular são:

1. menos testosterona;

2. mulheres, no geral, respeitadas as exceções, simplesmente não querem treinar tão duro (pegar peso) quanto precisariam pra se desenvolver;

3. a imensa maioria das mulheres não aceita crescer em bulk total, por causa do ganho de gordura. se já é difícil pra mulher crescer comendo bem, se for inventar de "crescer definida" aí é que a coisa não anda mesmo;

entre outros pontos mais relativos, como inventar de treinar perna todo dia na semana, alternando entre quadríceps, posterior e glúteos...

mas fora isso, comendo bem e treinando pesado, não tem nada que impeça uma mulher de ganhar bastante massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a testosterona (ou falta dela rs) não é um fator que por si só já limita muito os ganhos?

sim

só o fato da testo ja ferra tudo,hormonios, sao eles que mandam em tudo, juntando com as outras coisas entao nem se fala

nao significa que mulheres nao podem ter uma boa evoluçao, mas nao da pra comparar à altura de uma pessoa do sexo masculino

alguem me corrija se falei besteira

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

só o fato da testo ja ferra tudo, juntando com as outras coisas entao nem se fala

nao significa que mulheres nao podem ter uma otima evoluçao, mas nada comparado a uma pessoa do sexo masculino

Discordo um pouco.

A testosterona limita os ganhos, mas no ponto extremo de uma mulher que malha não ter um corpo masculinizado. Mas dentro do padrão estético comum (e não em nível de competição) uma mulher pode ter evoluir tão bem quanto um homem.

O que eu quero dizer é que a falta de testo não ferra tudo. Colocando desse jeito parece que é mais difícil para a mulher conseguir um shape bom do que um homem, o que não é necessariamente verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...