Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Grande E Sarado Só Com Dieta E Malhação. É Possível?


malhamesmo

Posts Recomendados

Sempre fui completamente aficcionada por corpo. Na infância tinha uma asma horrorosa, e não podia andar nem meio quarteirão que simplemente morria. Um dia, por verdadeiro milagre, fui curada. Isso foi aos 13 anos. Neste mesmo mês, me matriculei em uma academia.

Já se passaram 26 anos desde então. Durante todo este tempo se fiquei sem malhar 3 meses consecutivos, foi muito.

Malhei doente, grávida, com braço quebrado, com nariz quebrado, com uma contratura fudidinha do músculo piriforme, com lesão, com dor, sem dor, com tempo, sem tempo, até com labirintite, rs... a doida.

Estou plena e completamente decepcionada.

Não sou nem de longe um bagulho... rs. Mas grande e sarada... aí é que é nem de longe mesmo.

Malho às 5:30 da manhã. Não bebo nem agua com gás há sete anos. Minha carga no Leg é 200kg. No agachamento livre era de 42kg de cada lado, com a lesão do piriforme baixou para 35. No extensor são 14 placas, isso é só pra saber que eu não malho leve.

Fiquei durante muitos anos tomando whey, sem comer doce, comendo carboidratos como batata doce,macarrão... devo confessar que agora estou menos motivada, e tenho comido o que não devia mas continuo na luta, segunda feira (dia mundial) recomeçarei a batalha.

Hj estou bem frustrada com a condição de naturalmente ficar grande e gostosona... panicat rs.

Não conheço ninguém, nem minhas professoras, colegas de academia ou nutricionista, que tenha conquistado o " DNA de celebridade".

Gostaria de conhecer relatos de mulheres naturais, que conseguiram chegar lá.

Se tiverem também algum conselho certeiro pra ter resultados, seriam bem vindos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Muito bom que voce compartilhou a sua história.

Pelo que esta escrito voce parece ser muito dedicada.

A respeito de motivação, pode ser que algumas vezes percamos um pouco o ânimo.. há dias em que nos sentimos melhor.. outros pior...

Mas não dá para colocar tudo a perder,não?

Mesmo que não tenhamos atingido os nossos objetivos (que muitas vezes podem estar bem longe), não dá para desanimar.

Eu, comecei academia aos 15 anos. Sempre fui muito "viciada" hahaha.. Mesmo que fizesse algumas coisas erradas por não ter conhecimento, como não comer direito ou ficar horas na academia.

Depois fui aprendendo que deveria me alimentar direito, comecei a tomar suplementos e tal.

Assim como voce, tenho a vida beem corrida. Tenho que estudar muuuito, fazer plantão.. mas mesmo assim vou treinar, procuro fazer a dieta e tal.

Sei que estou longe de ser grande.. ou uma panicat.. mas vou tentando.. não desisto.

A mensagem que quero passar é para voce não desanimar e procurar em sua dieta ou treino algo que não está muito bem. Ajuste!!!!

Quanto a crescer.. a creatina me ajudou bastante. Vou reiniciar o uso daqui uns dias. Voce já usou?

Editado por Ragamix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá igual aquele tópico da Gracyane Barbosa, mostrando a dieta e o treino dela. Acho que com aquela dieta/treino metade aí já taria no nivel de um legítimo habitante de Serra Leoa, po. O pior é que tem gente que ainda acredita nessas revistas e que ela conseguiu aquilo purinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ragamix, agradeço a vc e aos outros por responderem.

Já tomei creatina sim. Creatina, albumina, whey, carb up, malto e até tive coragem de tomar uma OXA, todo mundo sabe, pq tudo que faço eu conto.

A Oxa foi horrível, eu fiquei uma bola, nenhum sapato me cabia... kkk, fiquei um balão.E ainda por cima meu cabelo caiu... afff será que era oxa mesmo???  acho que era racumim... kkk

Já estive em um fisiculturista famoso aqui em BH e ele disse que pra ficar Graciane, Panicat, e Débora Secco, só tomando ergogênicos regularmente, de acordo com uma programação é claro, palavras dele, eu nem conhecia este termo (ergogênicos).

Eu até teria coragem de tomar umas bombinhas de leve(disciplina pra mim não é problema), tudo à vera, não faria minhas companheiras de academia, guerreiras das 5:30 da madrugada rs,de bobas.

Porém, não confio em quem vende, tenho medo mesmo ...

Enfim, como sou bundoninha( só no espírito) arreguei .

Amanhã recomeço a batalha.

Como vc disse, desanima... depois reanima... e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado mesmo, nesse mundo de culturismo, academia, o maior desafio é o tempo, a grande virtude é a paciência.Os resultados demoram a aparecer, e com isso algumas pessoas acabam colocando a carroça na frente dos bois.Não pode é desistir, claro que existirão momentos em que não acreditaremos na possibilidade de alcançar nossos objetivos, mas é necessário que se supere isso, afinal todos que vocês conhecem que são "grandes" hoje, um dia foram pequenos, e com ea's ou não batalharam pelo seu objetivo.Só me resta desejar boa sorte.

Dica:um pré-workout é bem-vindo quando se estar desanimado, apesar de que existe uma grande propaganda em torno deles, e eles tem parcela mínima na construção da mm, porém a estimulada que ele dá para treinar é muito boa.Um café forte também ajudará, caso não goste ou não gaste $ com pws.

Editado por peuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...