Ir para conteúdo

Avaliação Treino Abc

Raikatsu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,92 m

Peso: 105 kgs

Objetivo do treino: hipertrofia

Gostaria da ajuda de vocês sobre esse treino em que criei. Irei voltar a trabalhar, então só terei tempo para treinar depois da faculdade nas segundas, terças e quintas. A média de tempo em que terei para treinar, é de 40 a 50 min (minha academia fecha as 23h e na sexta as 22h). Então montei esse treino com o objetivo de ganhar mm, só não sei se ficou muito extenso.

A – Peito | Tríceps | Ombro

Supino Reto 4x8 + Crucifixo inclinado 3x10 + Pullover 3x10

Paralelas 3x10 + Triceps testa 3x10

Desenvolvimento Militar 3x10 + Elevaçao Lateral 1x10

B- Costas | Bíceps | Trapézio

Levantamento Terra 4x8 + Remada Baixa 3x10

Barra Fixa Supinada 3x10 + Pulley Pegada Pronada 3x10

Rosca Direta 3x10 + Martelo concentrado 3x10

Encolhimento 3x10

C – Pernas | Panturrilhas

Agachamento 4x8 + Cadeira extensora 3x10

Leg Press 3x10 + Mesa Flexora 3x10

Gemeos Sentado 3x15 + Gêmeos em pé 3x15

Editado por Raikatsu
Postado

O treino A tá muito grande na minha opinião seu treino de ombro não vai render...Eu faço o ABC assim : A- Costas triceps ,B-Peito biceps C- Perna ombro,mas to pensando seriamente em fazer um dia só de perna,pq meu treino de ombro não tá rendendo nada...

Coloca nesse treino de perna Adutora e Abdutora,pras coxas crescerem pro lado,e era legal um stiff pra parte posterior da coxa.

E o de ombro dá pra por um frontal ae.

Abrass.

Postado (editado)

Para hipertrofia na minha opinião ficou muito bom ,só faria alguns ajustes .

no treino A tiraria o pullover e colocaria um cross over ,ou tirava o cruxifixo inclinado e pullover e colocava fly com halters 45 e cross over .

No de ombro fiquei na duvida se deixaria o militar mesmo ou calocaria um desenvolvimento por traz com barra.

No rasca direta colocaria mais 1 serie 4x10 só.

Em pernas dixaria as series todas 4x10 ,só as pantu 4x15 os dois, ou 3 mesmo só que ai colocaria mais um exercicio para parte posterior .

flw bons treinos ...^^

Editado por Kaleo
Postado

O treino A tá muito grande na minha opinião seu treino de ombro não vai render...Eu faço o ABC assim : A- Costas triceps ,B-Peito biceps C- Perna ombro,mas to pensando seriamente em fazer um dia só de perna,pq meu treino de ombro não tá rendendo nada...

Coloca nesse treino de perna Adutora e Abdutora,pras coxas crescerem pro lado,e era legal um stiff pra parte posterior da coxa.

E o de ombro dá pra por um frontal ae.

Abrass.

Será que vai ficar defasado meu treino de ombro mesmo ? Lembrando que eu não tenho muito tempo para treinar... 40 a 50 min

Sinceramente não sabia o que adutora e abdutora servia. acho que vou encaixa-la no treino de pernas mesmo.

Para hipertrofia na minha opinião ficou muito bom ,só faria alguns ajustes .

no treino A tiraria o pullover e colocaria um cross over ,ou tirava o cruxifixo inclinado e pullover e colocava fly com halters 45 e cross over .

No de ombro fiquei na duvida se deixaria o militar mesmo ou calocaria um desenvolvimento por traz com barra.

No rasca direta colocaria mais 1 serie 4x10 só.

Em pernas dixaria as series todas 4x10 ,só as pantu 4x15 os dois, ou 3 mesmo só que ai colocaria mais um exercicio para parte posterior .

flw bons treinos ...^^

O militar vou deixa-lo, acho indispensável. Gosto do pullover por ele ajudar na expansão do peitoral.

Para parte posterior das pernas já vai ter o terra...ai coloquei a extensora pra poder dar mais uma ajudinha.

Mas continuo disposto ao ouvir mais opnioes de voces.

Postado (editado)

Bom... como o pessoal indicou vou modificar o treino.

A – Peito | Tríceps | Ombro

Supino Reto 4x8 + Crucifixo inclinado 3x10 + Pullover 3x10

Paralelas 3x10 + Triceps testa 3x10

Desenvolvimento Militar 3x10 + Elevaçao Lateral 1x10

B- Costas | Bíceps | Trapézio

Levantamento Terra 4x8 + Remada Baixa 3x10

Barra Fixa Supinada 3x10 + Pulley Pegada Pronada 3x10

Rosca Direta 4x10 + Martelo concentrado 3x10

Encolhimento 3x10

C – Pernas | Panturrilhas

Agachamento 4x10 + Cadeira extensora 3x10

Leg Press 3x10 + Mesa Flexora 3x10

Adutora + Abdutora 3x10 bi-set

Gemeos Sentado 3x15

Ficou assim... alguem tem mais alguma dica ? Será que vou conseguir treinar tudo no tempo que posso (40 a 50min) ? Ficou bom ?

Editado por Raikatsu
Postado

Perfeito, só adicionaria uma remada alta antes do encolhimento no treino B.

E vc vai penar pra fazer perna, eu particularmente faria o primeiro treino que vc montou de perna

Postado

Perfeito, só adicionaria uma remada alta antes do encolhimento no treino B.

E vc vai penar pra fazer perna, eu particularmente faria o primeiro treino que vc montou de perna

Blz então.

Muito obrigado a você e a todos que me ajudaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...