Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Compra Halteres E Barras?


jpshaka

Posts Recomendados

bom dia, eu estava pensando e tive uma duvida sobre a compra de halteres anilhas etc... ganhei um dinheiro agora e estava pensando em comprar essas coisas, fiz um orçamento numa loja de 1000 reais viria um banco supino q suporta 230 kg, duas barras 1 de 1,80 maçica e otra de 1,20, barras de 40cm com roscas para montar halteres, 1 barra W, e 30kg de peso depois planejo adiquirir mais peso.

vcs acham que compensa? o preço esta bom?e começar a pagar diaria pra malhar perna 1 vez por semana?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depende do $$, porque anilhas são caras e nunca vai ficar no mesmo peso.

Mais barras e halteres da pra treinar tranquilamente em casa.

Seria legal usar barra reta média / W / grande (p/ supino)

(a W nem seria tão utilizada, mais pra algumas variações dependendo do preço compensaria).

> O preço de tudo daria + ou - 5~10 meses de academia pra mais (dependendo do preço da academia, se for ver uma boa..) o tempo suficiente pra juntar mais, e pagar os próximos mês. Eu acho que seria melhor a academia de qualquer forma por ter variedades, mais se é o único jeito, é uma boa... melhor que nada.

> Perna iria ficar um pouco "fraco" se o foco for elas, fica um pouco difícil. Daria pra fazer, avanço, stiff, agachamento...... enfim, não seria um treino completo.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por exemplo pretendo montar uma em casa, com power rach e tudo...não agora...Mas isso depende muito...Eu só faço os básicos lá na academia(Agacho, supino,barra fixa, militar, remada) a mais de 1 ano e não sinto vontade de mudar...as vezes dou uma variada e mesmo assim com halter...Então no meu caso seria excelente ter um cantinho pra malhar em casa (Sem camisa, na paz de Deus, com minhas musicas e comida ao lado).....Mas tem gente que não vive sem um cross, voador, tríceps polia, extensora......afff....Para essas pessoas creio q não seria uma boa ideia....

Obs: Não estou criticando ninguém nem estilos diferentes de treinos...Só comentei pois um tipo de treino é ideal pra se fazer em casa com alguns equipamentos. Outros é melhor em uma academia MAIS completa...fora aqueles que gostam do ambiente...(eu não gosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque vou na academia,que faço exercicio isoladores,o que não é tão ruim,eles estão lá para serem usado da melhor forma possível.Dentro de uma academia você encontra vários tipos de treino,já com pesos em casa,se você não tiver um bom kit de diversos pesos,não encontra estimulos diferentes para o musculo.Você pega o mesmo tanto no supino e no rosca direta? Creio que não,se você pega 100kg no supino e 30kg na rosca direta,e não tem as anilhas suficientes para o supino,o que fazer para aumentar a carga?

Treino 5x na semana e somando os aparelhos que uso dão 7,sendo um reptido na terça e na quinta,então são 6.

2 de panturrilhas,1 de quadriceps,1 de biceps femoral,1 de triceps,1 de dorsal.O restante é tudo ferro e halteres.Isso que treino no minimo 6 exercicios por dia.

8 na Segunda

6 na terça

6 na quarta

6 na quinta

8 na sexta

Com barras e ferros em casa,se não tiver muita diversificação,não compensa,pois na hora de mudar o treino,não vai conseguir outros exercicios para estimular de diferentes formulas o musculo.E aparelhos isoladores são ótimos para inúmeors treinos.

Mas isso é de cada um.Dinheiro gastado em casa,pode ser pago em uma academia,e ter diversos tipos de treino a sua espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...