Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compensa Compra Halteres E Barras?

Posts Recomendados

Postado

'Se casa fosse melhor pra que existiria academia?'

Comentario mais nonsense da semana.

Eu prefiro dormir em casa, entao pra q existe hotel?

Eu prefiro comer em casa, entao pra q existe restaurante?

Isso é pessoal ,vai de cada pessoa, nao adianta falar o que voce acha e questionar o sistema como um todo.

Postado

Bora lá.

Qdo quer começar a contar?

Preciso de mais um mês para terminar de chegar meus equipamentos, dae postamos uma foto de antes e depois e marcamos um ano, por exemplo, que tal?

Agora sim,eu gostei dessa sua atitude.

Mas tem que ser algo bem programado.Porque eu não uso suplementos e nem ciclo nada.

Por mim tudo bem usar suplementação,mas um de nos ciclando seria meio desleal,mas creio que nenhum de nos dois tem medo desse desafio.

Eu topo,quando chegar a aparelhagem ai,nos fazemos isso.Vai ser um CASA X ACADEMIA ?

Seria legal.

Postado

Eu prefiro academia... tem muito mais mulhé... peguei 2 em 3 meses de academia...

Aquilo é o paraíso na terra, to fazendo da academia minha segunda casa... ta mais fácil pegar mulher lá q na balada...

:D Qndo tem uma gostosa malhando na minha frente, até perco a contagem... da um gás do caralho!

A mulher move o mundo, incluindo nisso os meus exercícios ! :D

Abraço

Postado

Eu prefiro academia... tem muito mais mulhé... peguei 2 em 3 meses de academia...

Aquilo é o paraíso na terra, to fazendo da academia minha segunda casa... ta mais fácil pegar mulher lá q na balada...

:D Qndo tem uma gostosa malhando na minha frente, até perco a contagem... da um gás do caralho!

A mulher move o mundo, incluindo nisso os meus exercícios ! :D

Abraço

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Postado

Certo mano.

Mas sem frescuras de comparação do tamanho do e-penes.

Meu objetivo não é comprovar que treinar em casa é melhor do que na academia ou vice-versa.

Acho que tanto faz treinar em casa ou na academia, desde que o sujeito se dedique de forma séria.

Tb não tenho nenhuma vontade de ciclar.

Só uso o básico malto + whey e talvez um hipercalórico se não conseguir comer todas as calorias necessárias.

Vou começar com creatina assim que voltar à antiga forma.

O mais importante é que não podemos comparar resultados se os objetivos são diferentes.

Por exemplo, se seu objetivo é ficar grande e o meu é força, não dá para comparar.

Portanto, vamos comparar nossos próprios objetivos, ou seja, vc estipula os seus e vê se consegue atingi-los na academia e eu estipulo os meus e vejo se consigo atingi-los treinando em casa.

E vamos postando para que os outros usuários possam acompanhar e tirar suas próprias conclusões.

Meu principal objetivo é mostrar p vcs o qto a discussão deste tópico é besta.

Sim,com objetivos diferentes,não tem que comparar.Apenas ver a nossa evolução.

Normalmente eu não comparo a medida do biceps,como todos fazem,eu gosto de avaliar a proporção e assimetria do individuo.

Pra mim é extremamente importante ter proporções que combine.Como por exemplo,o cara ter 120cm de costas,e 36 de biceps,é extremamente horrivel.

Mas bem Iceman,quando quiser,agente começa.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.