Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Compra Halteres E Barras?


jpshaka

Posts Recomendados

Quando falo de academia em casa é com uma estrutura no mínimo decente...Não existe o caso de faltar anilhas ou peso suficiente..Nem de local desorganizado ou no canto do quarto...Quando me falam de academia em casa, eu penso em um cômodo só para os ferros com um bom power rack e anilhas suficiente...e até um espelho na parede.... É assim que eu pretendo montar a minha futuramente...Do contrário, nada feito....Quanto aos isoladores é questão pessoal...Não sinto muita falta deles...nem necessidade...ok...

Fica aí algumas dicas pra galera : http://www.musculacao-pt.net/?p=1856

Editado por atalaiafc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

onde vc compro essa gaiola? vc achou um preço bom o meu orçamento? 1000 reais. Vem um banco supino reto+inclinado suporta ate 250 kg, 1 barra de 1,80, 1 de 1,20 , 1 barra w, 2 roscas com rosca e 30 kg de anilhas depois compro mais anilhas. Vocês acham q compensa comprar um supino que vem com tpw uma extensora por 100 reais a mais?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do $$, porque anilhas são caras e nunca vai ficar no mesmo peso.

Mais barras e halteres da pra treinar tranquilamente em casa.

Seria legal usar barra reta média / W / grande (p/ supino)

(a W nem seria tão utilizada, mais pra algumas variações dependendo do preço compensaria).

> O preço de tudo daria + ou - 5~10 meses de academia pra mais (dependendo do preço da academia, se for ver uma boa..) o tempo suficiente pra juntar mais, e pagar os próximos mês. Eu acho que seria melhor a academia de qualquer forma por ter variedades, mais se é o único jeito, é uma boa... melhor que nada.

> Perna iria ficar um pouco "fraco" se o foco for elas, fica um pouco difícil. Daria pra fazer, avanço, stiff, agachamento...... enfim, não seria um treino completo.

Pra ser completo precisa de isolador? hahahaha.

Tem tanta variação de avanço / agachamento que eu prefiro mil vezes treinar em casa do que na academia.

Mas é claro, se você não tiver a técnica pra saber se esta fazendo errado ou certo, o melhor é ir na academia aprender toda a movimentação e ter um auxilio.

De resto, uma barra e anilhas são suficientes pra treinar qualquer parte do corpo e é claro, acrescente um Glute Ham Raise no treino de pernas que fica épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser completo precisa de isolador? hahahaha.

Tem tanta variação de avanço / agachamento que eu prefiro mil vezes treinar em casa do que na academia.

Mas é claro, se você não tiver a técnica pra saber se esta fazendo errado ou certo, o melhor é ir na academia aprender toda a movimentação e ter um auxilio.

De resto, uma barra e anilhas são suficientes pra treinar qualquer parte do corpo e é claro, acrescente um Glute Ham Raise no treino de pernas que fica épico.

Sim vc prefere na sua casa, muitos prefere em casa pela praticidade, mais nada se compara a uma academia se for ver bem (e não eh questão q academia tem isso ou aquilo que isola que torna completo, eh pq é o lugar disto e querendo ou não tem várias tecnicas que pode usar em "n" aparelhos pra poder chegar num resultado)

E eu nao falei sobre só isolador, o que na academia tem que é importante ??? (muitos equipamento) Voce vai comprar um leg??? Vc vai comprar uma esteira?? (claro, pode correr.. sim na rua) fato, mais de qlq forma na academia tem suas praticidades também... há quem vive só de compostos, e há quem nota diferença em isoladores por mais que tenha "N" estudos falando bla bla bla e bla bla eu mesmo me dou bem com alguns isoladores, e acredite.... porem meu corpo é meu, só eu entendo ele e ninguém mais.. enfim ja discuti isso por aqui e por vários lugares, não vou falar mais sobre isto, pq logo chega um 30cm aqui e posta um CTRL + C de um estudo feito por CHARLES TOMPSON.

>>> Quando eu comecei eu treinei na casa de um amigo q tinha barras, anilhas, halteres.. e é totalmente diferente de uma academia, isto você mesmo pode notar quando entrar em uma <<

academia x casa = academia vence.

Ficar em casa sem fazer NADA x treinar em casa = treinar em casa claro

=)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa e muito,ainda mais pra pessoas q nem eu q só usam os exercicios livres com barra.

Estou na academia a + ou - 31 meses...gastei uns 1700 reais até agora,com esse dinheiro poderia ter comprado 250 Kgs em anilhas como também barras, uma gaiola e afins,só não faço isso agora porque moro em casa alugada e sem espaço pra montar essas coisas lá,mas vou fazer isso quando tiver minha casa.

Uma dica é:mande fazer a gaiola e os bancos num serralheiro q fica muito mais barato,e pesquisa bem os preços das anilhas,aki eu acho anilha a 4 conto o Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo.

Gastei 1100 reais, mas rapidinho ja comeco a lucrar por sair da academia.

Comprei barra 1,8,suporte agachamento,supino inclinavel e 100kg de anilhas.

Daqui uns dias vou comprar uma barra fixa, paralelas, talvez 2 barras 40cm. E futuramento arrumar o chao da academia e comprar um espelho.

Acredite no poder dos básicos !

Eu acho que so sinto falta do leg press,

mas como estou fazendo SS, ta valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...