Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

shape do phil ta impressionante mesmo, simetrico parece bem o flex mesmo. Mas vale lembrar que shapes desse tipo não costumam ganhar mr.olympia.

Reza a lenda que o jay comeu uma feijoada tunada de sal só pra enganar ontem e hj ele manda um diurético from hell e surpreenderá! (claro), Mas ainda não ta decidido né.. só de noite mesmo veremos

Mas aí já era, as pose routine pontuam menos que o prejuding.

Só se dois competidores ficarem quase que ''pau a pau'' tipo Haney e Yates, aí sim o que se sair bem melhor nas poses do proximo dia ganha.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, soh via agora as noticias do Mr. O, o Jay cagou monstro no SEO, tem frango que aplica ADE melhor do que isso que ele fez, eu mataria o cara que aplicou.

Se for ver bem, o Jay nao pegava nem top 4, no maximo 5o e olhe la.

O Phil mitou, ta seco bagarai e monstro, Kai ta muito bem tmb, ta com os cortes muito profundos, animal.

Pra mim o justo seria:

1-Phil

2-Kai

3-Martinez

4-Wolf

5-Jay

Mas com certeza o Jay nao vai ficar tao mal colocado, vai ser um puta migueh, nao vou ficar surpreso se ele ficar em 2o ou ateh mesmo ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem desta vez ele pediu pra levar,o cara posta fotos do cara fazendo massagem nele pra espalhar as locais e depois me aparece com o braço deste jeito,era melhor ele não ter entrado este ano e deixado para o ano q vem,do q ter arriscado seu reinado por entrar sem ter certeza q vai ganhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o phil tava seco e denso ontem naun acretido que ele chege com o mesmo shape hoje

e pode apostar o jay deve ter recebido massagen hoje e deve ter espalhado e ja deve ter caido tudo no lugar certo e outra ele deve estar mais seco hoje porq deve ter cortado liquido onten a noite fora os diuréticos que ele deve tar tomando hoje ele aparece seco e denso e acaba levando ...minha opnião claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...