Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

Genshi, infeliz eh o cara que perde tempo pensando em nomes pra zua-lo.

Acho que vc ainda nao aprendeu a diferenca entre fazer criticas, que sempre sao bem vindas, e comentarios inuteis.

De uma olhada nos posts anteriores, vc vai entender o que estou falando.

Me faz um favor.... entra aqui http://forums.musculardevelopment.com/showthread.php/116381-2011-Olympia-Play-by-Play-Pre-Judging-w-Shawn-Ray-Flex-Wheeler-Dorian-Yates.-PHOTOS!!!/page127 e vai criticar esses caras, eles estão sendo bem mais agressivos com o Jay do q nós.

E me esquece Bro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi, infeliz eh o cara que perde tempo pensando em nomes pra zua-lo.

Acho que vc ainda nao aprendeu a diferenca entre fazer criticas, que sempre sao bem vindas, e comentarios inuteis.

De uma olhada nos posts anteriores, vc vai entender o que estou falando.

Cara, se foi pra mim a indireta navegue pelos foruns gringos e veja por você.

o povo tá querendo a cabeça dele quase.. agora se vc se ofendeu com isso eu não posso fazer nada por vc, eu só coloquei o apelido que o povo colocou nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais do que isso... dá a impressão que ele machucou o braço.. aquele roxo...além de ter cara de local, tem cara de ser alguma lesão ou sei lá que deixou o braço inchado parecendo que tem sangue pisado, o que piorou no aspecto plastico.

a pergunta que fica: será que jay vai conseguir correr atras do prejuizo e melhorar esse braço e ainda secar mais pra derrubar o phill?

veremos..

O soda é q a primeira impressão é a q fica e o Phil foi ovacionado e o último a sair do palco, ele sabe q tá na mão dele e não vai perder esse Mr.O nem a pau !

A favor do Jay tem a politica (vista grossa da juizada) e a chance de diminuir aquela inflamação, mas já tá na boca do povo, o erro foi grosseiro, um dos maiores erros q já vi num atual campeão. Acho q o Kai vai passar o Jay também. Se ele melhorar da água pro vinho fica em 2º mas não leva o caneco não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente uma pena isso do jay =[ nunca gostei do shape dele, mas imagino como ele deve ter ficado decepcionado com isso

enfim, agora pelo menos nós devemos ter um novo campeão e vai ser provavelmente o phil

Concordo com tudo o q vc disse e vejo da mesma forma, vai ter muita politicagem hj. Mas escreve aí, o Kai vai estar mais animal ! E o Jay deve estar fazendo o diabo pra fazer aquela pelota sumir pra garantir o 2º, ele viu q o nivel tá altíssimo ! Pra mim todos eles se superaram (Wolf, Martinez, Kai e Phil), foi lindo de ver ontem, muito bom de ver. Acho q os proximos anos serão cmoo aqueles anos de ouro do inicio dos anos 90 quando tinha Dorian, Nasser, Levrone, Shawn, Wheeler e cia Ltda

bom comentário genshi, acho que essa década vai ser bem melhor a década passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é do phil!!!!!! torço por ele desde o ano passado.. ele só perde se fizer alguma cagada ou se roubarem dele..

que merda isso do jay :/ nunca gostei dele mas é uma pena, só diminui o nivel do olympia.. jay pra mim ficaria em 4º

Phil

Kai

Vic

Jay

que horas sai o resultado?

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O soda é q a primeira impressão é a q fica e o Phil foi ovacionado e o último a sair do palco, ele sabe q tá na mão dele e não vai perder esse Mr.O nem a pau !

O Phil sempre é o último a sair do palco(lembro da pré de 2010). Ele espera todo mundo sair, ae ele faz mais uma pose.

Não gosto muito desta atitude dele. É que nem quando falam pros bb fazerem tal pose, e tem bb q demora pra caramba pra fazer. O apresentador tem até q intervir e dizer pra todos fazerem ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...