Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!


Eniogf

Posts Recomendados

não acho 37 velho cara.. o Jay tem 38 e tava todo mundo dizendo q era o melhor shape dele, só que entrou mal.. acho que o auge é por ai mesmo fora que com 10 anos de treino não da pra dizer que o cara ja cresceu tudo que tinha, maioria dos caras chegam no auge com 15-20 anos de treino..

edit: tinha esquecido com alexei na minha lista.. hehe

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho 37 velho, disse velho para estar no auge. O Jay não está no auge, já passou. Pode ver na história do BB, fora o Coleman, ninguém tinha 37 no auge.

Mas acompanho sua linha de raciocínio e compactuo com sua ideia de auge da maturidade muscular aos 12-15 anos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver os americanos darem um título de Olympia para um russo......kkkkkkkkkkk...... Aí eu vou começar a acreditar no fim do mundo !

Esqueci desse detalhe haushussh, mas se o Arnold, que eh austriaco (quase alemao) ganhou, por que nao?

Do jeito que ele anda, se nada der errado, ele tera muitas condicoes de ganhar o Mr. O, e nao apenas uma vez.

ele ja USou todas as cartas na manga q tinha e q não tinha...

Vc trocou uma ideia com ele em russo pelo skype???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns aqui q sao tao intimos das tecnicas, das qualidades, dos treinos, das drogas e etc q eu to ate achando q alguns podem ser os proprios BB ou ate mesmo os treinadores deles :ohno02:

o Jay ta ridiculo, o biceps do cara ta PRETO, pra mim ele nem merecia estar top 6 , mas fazer o q ne, ele eh branco e americano <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexei não vai ganhar olympia nunca.. não só pelo fato de não ser americano mas porque o Evan vai estuprar todo mundo daqui uns 5 anos.. pode esperar!

o cara aos 27 foi 4º do AS, ficou na frente do Dexter e tudo mais.. acredito que ano que vem ele ja chega pra um top3 no AS e de repente um top5 no Olympia..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexei não vai ganhar olympia nunca.. não só pelo fato de não ser americano mas porque o Evan vai estuprar todo mundo daqui uns 5 anos.. pode esperar!

o cara aos 27 foi 4º do AS, ficou na frente do Dexter e tudo mais.. acredito que ano que vem ele ja chega pra um top3 no AS e de repente um top5 no Olympia..

abraços

por isso a expectativa pra essa década é alta, imagina, alexey, evan, phil e outros caras que ainda estam por vir, todos em forma absurda, além de serem novos, estam conseguindo manter uma estética mais agradavel doq na década de 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...