Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Dextrose E Suplementos.


Thixz

Posts Recomendados

cara, se vc ta com baixa grana, pra q apelar pra optimum? lol veiu nego realmente ñ consegue ler a tabela de um bom whey nacional, ja tomei até platinum hydro da optimum e realmente é bom, mas n vai ser um 100 % pure de probiotica q vai ser 10000 x pior, longe disso um otimo whey tbm, tem um da milly q tem a tabela mt boa tbm e o preço la em baixo, é so vc ler as tabelas direitinho que vc acha um whey em conta , melhor q ficar sem tomar =o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hum,muito obrigado pela dica mais acho que por enquanto vou mesmo de albumina+creatina e malto e pelo oq me disseram aqui vou tentar me esforçar e economizar um pouco pra comprar um whey também

Muito obrigado pelo empenho e dica de todos!!

cara, se vc ta com baixa grana, pra q apelar pra optimum? lol veiu nego realmente ñ consegue ler a tabela de um bom whey nacional, ja tomei até platinum hydro da optimum e realmente é bom, mas n vai ser um 100 % pure de probiotica q vai ser 10000 x pior, longe disso um otimo whey tbm, tem um da milly q tem a tabela mt boa tbm e o preço la em baixo, é so vc ler as tabelas direitinho que vc acha um whey em conta , melhor q ficar sem tomar =o

Po cara desculpa ai se você ficou bravo...é que eu sou iniciante e não manjo muito disso mais mesmo assim muito obrigado vou ver se compro esse whey mesmo!

EDIT:

Mais então galera eu estava pensando aqui comigo eu treino a 3 meses tenho 16 anos e 60 kg

sera que creatina+dextrose+whey pós treino não ia ficar algo muito pesado ou dar algum revertério algo assim?!

Só tenho medo que aconteça algo :/

Editado por Thixz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mudando um pouco o conceito de whey+carbo de alto IG (eu ainda irei experimentar isto...) mais vi em um post (se não me engano foi o Ney que falou não lembro exatamente....) após a atividade física seria interessante tomar apenas um carboidrato de alto IG (ou seja malto ou dextrose...) e deixar a proteína pra tomar depois de um certo tempo (ai poderia entrar com alguma refeição sólida, o whey, ou qualquer outra fonte...) agora se é o melhor eu não sei, mais pode ter certeza que irei fazer isto um dia pra testar, porque só praticando mesmo pra poder ter certeza (sem falar que ele manda muito bem no seu trabalho e não iria falar besteira né?).

A creatina pode ser tomada a qualquer horário, afinal ela é acumulativa no organismo, seria melhor no pós c/ algum carbo pra ajudar no transporte da mesma... independente disto, se tomar no desjejum, a tarde ela terá o seu efeito do mesmo modo (que será no dia seguinte e não no mesmo dia..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mudando um pouco o conceito de whey+carbo de alto IG (eu ainda irei experimentar isto...) mais vi em um post (se não me engano foi o Ney que falou não lembro exatamente....) após a atividade física seria interessante tomar apenas um carboidrato de alto IG (ou seja malto ou dextrose...) e deixar a proteína pra tomar depois de um certo tempo (ai poderia entrar com alguma refeição sólida, o whey, ou qualquer outra fonte...) agora se é o melhor eu não sei, mais pode ter certeza que irei fazer isto um dia pra testar, porque só praticando mesmo pra poder ter certeza (sem falar que ele manda muito bem no seu trabalho e não iria falar besteira né?).

A creatina pode ser tomada a qualquer horário, afinal ela é acumulativa no organismo, seria melhor no pós c/ algum carbo pra ajudar no transporte da mesma... independente disto, se tomar no desjejum, a tarde ela terá o seu efeito do mesmo modo (que será no dia seguinte e não no mesmo dia..)

Isso eu sei,eu li em varios lugares que a creatina é bem interessante tomar com um dextrose/malto que ajuda bastante no transporte dela (:

Então pelo que eu entendi seria bom eu tomar dex/malto no pós treino esperar uns 20 min comer algo e então tomar a creatina+whey?!

Mas em questão do sobrecarregamento poderia ocorrer?!

Editado por Thixz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não,

seria exatamente antes do seu treino você "claro" fazer um pré-treino dando preferencia a carboidratos (ex: batata-doce), e proteinas (ex: peixe, peito de frango, ovos, etc..) pra você não ficar sem proteina durante o seu treino, ir pro treino (treinar normalmente) logo após o treino tomar o seu carboidrato (malto ou dextrose) poderia adicionar aqui mesmo a "creatina" neste shake sendo (ex: malto + crea) e depois de um certo tempo, digamos 30min~45min~1hr após a ingestão do shake de carbo tomar o seu WHEY + > malto (novamente...) ou, ao invés do whey e malto (mandar o sólido/refeição) poderia ser a janta, ou qualquer outro lanche que tenha proteínas.

Sobrecarregamento em que?

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não,

seria exatamente antes do seu treino você "claro" fazer um pré-treino dando preferencia a carboidratos (ex: batata-doce), e proteinas (ex: peixe, peito de frango, ovos, etc..) pra você não ficar sem proteina durante o seu treino, ir pro treino (treinar normalmente) logo após o treino tomar o seu carboidrato (malto ou dextrose) poderia adicionar aqui mesmo a "creatina" neste shake sendo (ex: malto + crea) e depois de um certo tempo, digamos 30min~45min~1hr após a ingestão do shake de carbo tomar o seu WHEY + > malto (novamente...) ou, ao invés do whey e malto (mandar o sólido/refeição) poderia ser a janta, ou qualquer outro lanche que tenha proteínas.

Sobrecarregamento em que?

Po cara legal gostei

então cara como eu nunca tomei suplementos e treino a pouco tempo e sou magro(60kg) tenho medo que de algum sobrecarregamento no meu figado ou algo assim ou é tranquilo?

gostaria de saber tambem a quantidade de albumina e dextrose me disseram aqui que albumina devo tomar 20g e dex uns 50g

esta correto?!

EDIT:E alem do mais o whey protein é em pó ou em capsulas?

Editado por Thixz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina: 30gr

Dextrose de 30~60gr.

Eu tomaria 30gr/30gr de cada (02 colheres cheias de sopa) no shake c/ água.

Sobrecarregar eu não vou falar que é impossivel, porque ja vi casos de sobrecarga (tudo em excesso faz mal, até água...) mais usando em uma dose recomendada, não tem porque ter problema algum amigo.

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina: 30gr

Dextrose de 30~60gr.

Eu tomaria 30gr/30gr de cada (02 colheres cheias de sopa) no shake c/ água.

Sobrecarregar eu não vou falar que é impossivel, porque ja vi casos de sobrecarga (tudo em excesso faz mal, até água...) mais usando em uma dose recomendada, não tem porque ter problema algum amigo.

abraços

Uma dose recomendada seria estas que me passou e quanto de whey?(ultima duvida haha)

Obrigado de coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mudando um pouco o conceito de whey+carbo de alto IG (eu ainda irei experimentar isto...) mais vi em um post (se não me engano foi o Ney que falou não lembro exatamente....) após a atividade física seria interessante tomar apenas um carboidrato de alto IG (ou seja malto ou dextrose...) e deixar a proteína pra tomar depois de um certo tempo (ai poderia entrar com alguma refeição sólida, o whey, ou qualquer outra fonte...)

Nao sei quem é o Ney, mas assino embaixo! Apenas um malto depois do treino eh o melhor custo beneficio q pode existir!

E mais, ainda acho que whey eh praticamente desnecessária depois do treino. Nada melhor que uma refeição completa!!!

Confesso que soh vejo utilidade pra ptn liquida pra quem está em cutting e, msmo assim, CASEINA ou ALBUMINA teriam melhor CxB q whey. Na verdade eu curto msmo sao os blends!

aaaa... e essas ptns de lenta tb sao interessantes quando vc fura a dieta as vezes! :whistle: rs

abrcs!

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...