Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sman

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sman

  1. Não estou entendendo... mas vc leva o macarrão/arroz para a academia e come imediatamente depois do treinamento? é melhor vc tomar whey (proteína) mais uma banana (carbo) imediatamente depois do treino e então quando chegar em casa come o macarrão ou arroz com o peito de frango. A whey é proteína de absorção rápida e se vc comer junto com um carb, neste caso a banana, ela não será utilizada para repor energia, entendeu?
  2. Se a ref. solida for no espaço de 10 a 15 min. depois do treinamento, sim pode e deve comer o arroz junto com o peito de peru pela razão que vc disse (repor as energias gastas durante o treinamento) e também por que os carbs influenciam a síntese da proteína (reparação e crescimento dos músculos). Mas se for imediatamente depois do treinamento, o melhor mesmo será a whey e malto ou banana.
  3. Sim vc pode e deve colocar o arroz na meal 7, pelas razões que eu disse no post #6 e até pode tirar o arroz da meal 3 e colocar na 7, não tem necessidade ter arroz nessa meal 3, serão calorias que vc não vai gastar e assim vão acumular com gordura, entendeu? E sim, tire a maça da manha e troque pelo que vc disse.
  4. Lembra que a perda de peso não acontece de um dia para o outro, esta entendendo? é algo vagaroso mas vai acontecendo. Talvez seja necessário mais que uma semana para você ver resultados, por isso tenha calma e seja determinado.
  5. Ok então nas meals 5 e 6. Não tem problema porque vc gastou suas reservas de glicogênio (açúcar no sangue) durante o treino e os carbs na refeição solida depois dele (no seu caso é o meal 7), servirão para repor essas reservas e auxiliar na síntese proteica. Entendeu? não há "perigo" que esses carbs acumulem como gordura nessa altura. Resumindo, vc deve direcionar a maior quantidade dos carbs para as refeições em redor do treinamento (pre e pos). Tudo isto dará resultado se acompanhado de um treinamento com muito cárdio para queimar calorias.
  6. Oi. Faça o meal 2 idêntico ao 4, pode trocar o azeite por amendoim ou outro fruto seco. O meal 5 é o pré-treino? O 6 é o pós-treino? O 7 é o jantar? se sim troca com o almoço e se possível adiciona brocoli. Pode comer também massa integral ou batata-doce como fonte de carbohidrato. Se a meal 8 for antes de deitar, pode comer requeijão de novo junto com 1 colher de azeite ou frutos secos.
  7. Tudo depende do treino, dieta e descanso e especialmente do teu metabolismo, se não tiveres uma genetica favoravel, será mais dificil atingires os teus objectivos, não é impossivel, somente mais difici... Eu nunca treino mais e 2 dias seguidos, senão o corpo não tem tempo de recuperar e entramos em overtraining, por isso 4x/semana será o ideal. Caso não consigas descansar o suf, 3x/semana é melhor. Treina duro/pesado, come por 2 e dorme 7 ou 8h.
  8. Lanzilotti, os homens não se medem aos palmos e chagam onde chegam os outros, mas deitados!! Eu não aconselhava tomares GH hmn, tenta produtos naturais tipo este http://www.prozis.co...oducts_id=13768, é uma combinação de 3 aminiacidos, pode ser que dê resultado e ainda consigas estimular o teu crescimento por mais uns cm de forma natural, lembra-te de que deves estar na idade limite para isso ainda poder acontecer. Tens aqui o site com mts sups para esse efeito http://www.prozis.co...cimento/catalog, pesquisa bem e escolhe.
  9. Boi, ou queres emagrecer ou ganhar massa, escolhe! Para ganhar massa tem que aumentar as calorias e treinar pesado, pra emgrecer é ao contrario, diminuir elas e fazer cardio, se o teu problema é a barriga, ela vai desaparecendo se treinares pesado, pois o gasto calorico será elevado. 1º ganha massa e dp define. Acerca de suplementos, eu sempre uso como base, whey e creatina, depois posso acrescentar algo mais, BCAA ou glutamina p.ex. No teu caso podes tomar o lipo para acelerar a queima da gordura, penso que não tem problema pois esse tem estimulantes e podes beneficiar deles tomando antes do treino para dar alguma energia extra durante o mesmo.
  10. Muito bem ditooooo!!! Aqui na minha terra costuma-se dizer que: "quem desdenha, quer comprar" e "vozes de burro não chegam ao céu" Ignora esses invejosos! , tmb já ouvi bocas tipo: "há ai gajos que andam aqui à 2 dias e estão grandes, eu ando aqui à (x) tempo e estou na mesma". Esta gente se em vez de falarem, treinassem duro e comessem bem, tmb estariam grandes! Como querem evoluir se levantam o mesmo peso desde o 1º dia? além de que devem comer mal, etc. As unicas opiniões a que deves ter em conta são as da mulheradaaaa!!
  11. Isso, descansa 1 semana e começa a fazer só 3x/semana, sem dúvida que estas em overtraining. E descanso? qts horas por noite dormes?
  12. Sman

    Ajudem Um Iniciante

    Vê este artigo acerca da idade: http://www.musculaca...=4647#more-4647 2º, vais ter que conciliar a musculação com as outras modalidades que já praticas e não vai ser facil... há o risco de overtraining. Qual o teu horario da luta? que alimentação fazes? comes o quê? a que horas? etc.
  13. Mas qual o problema de levar a whey+malto no shaker, levar a agua à parte e fazer o shake na hora? li álgures que o shake deve ser tomado imediatamente dp de feito senão perde as propriedades.
  14. Claro que consegues perder bf, mas tens que mudar a dieta, parece-me que estas a comer demasiada (má) gordura, calorias a mais. Consegues descrever o que comes exactamente? a que horas, quantidades, etc.
×
×
  • Criar Novo...