Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Dextrose E Suplementos.


Thixz

Posts Recomendados

Whey 30gr tbém.

Se o whey é bom, a dose (1 porção) de 30gr tem 80/90% de proteína pela porção.

Nao sei quem é o Ney, mas assino embaixo! Apenas um malto depois do treino eh o melhor custo beneficio q pode existir!

E mais, ainda acho que whey eh praticamente desnecessária depois do treino. Nada melhor que uma refeição completa!!!

Confesso que soh vejo utilidade pra ptn liquida pra quem está em cutting e, msmo assim, CASEINA ou ALBUMINA teriam melhor CxB q whey.

aaaa... e essas ptns de lenta tb sao interessantes quando vc fura a dieta as vezes! :whistle: rs

abrcs!

Ney Felipe, aqui do forum.... mais é interessante o que eu li "pena q nao lembro em qual post foi, se não postava aqui..."

Eu mesmo uso whey por praticidade mesmo... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao sei quem é o Ney, mas assino embaixo! Apenas um malto depois do treino eh o melhor custo beneficio q pode existir!

E mais, ainda acho que whey eh praticamente desnecessária depois do treino. Nada melhor que uma refeição completa!!!

Confesso que soh vejo utilidade pra ptn liquida pra quem está em cutting e, msmo assim, CASEINA ou ALBUMINA teriam melhor CxB q whey. Na verdade eu curto msmo sao os blends!

aaaa... e essas ptns de lenta tb sao interessantes quando vc fura a dieta as vezes! :whistle: rs

abrcs!

Po cara muito obrigado pelas dicas estou aprendendo muito e montando uma boa suplementação aqui!

Então acho que minha suplementação ficara assim

Ao acordar:

Comer +Albumina20g

Pós treino:

dex(40g)+creatina(5g)

Depois de 1 hora:

Refeição+whey(30g)

Antes de dormir:

albumina(20g)

E beber agua igual um doido 4l por dia para não zoar com nada (:

Só estou meio com medo que seja muitaaa coisa pra um corpo magro que nem eu meu...

Editado por Thixz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White, após o treino tomar o malto/dextrose isolado e somente depois o whey é devido ao pico de insulina, porem depente um pouco da dieta da pessoa tb.

Abraço.

hum entendi, tenho vontade de experimentar isto pra ver se vai ser melhor ou não... você ja usou desta maneira?

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendi, tenho vontade de experimentar isto pra ver se vai ser melhor ou não... você ja usou desta maneira?

abraços

Sim já usei. Porem este ano como estou em cutt e tenho problema de tireoide e retenção, após o treino tenho jogado picolinato de cromo que de certa forma ajuda a dar um pico de insulina e 15 min depois mando whey com algum carbo. Acho mais válido dar um pico antes do shake do que após o treino jogar o whey+malto como maioria faz, pois muito dai se perde.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não,

seria exatamente antes do seu treino você "claro" fazer um pré-treino dando preferencia a carboidratos (ex: batata-doce), e proteinas (ex: peixe, peito de frango, ovos, etc..) pra você não ficar sem proteina durante o seu treino, ir pro treino (treinar normalmente) logo após o treino tomar o seu carboidrato (malto ou dextrose) poderia adicionar aqui mesmo a "creatina" neste shake sendo (ex: malto + crea) e depois de um certo tempo, digamos 30min~45min~1hr após a ingestão do shake de carbo tomar o seu WHEY + > malto (novamente...) ou, ao invés do whey e malto (mandar o sólido/refeição) poderia ser a janta, ou qualquer outro lanche que tenha proteínas.

Sobrecarregamento em que?

Oi white_pump, não concordo com o teu timing de tomada da whey, no meu ponto de vista, ela deve ser tomada imediatamente no fim do treino com um carb, onde a creatina também pode ser incluida. Alguém aqui disse que o carb vai causar um pico de insulina e isso está certissimo! tomando a whey na hora e a creatina, devido ao pico, ambas serão distribuidas mais rapidamente pelo corpo. Assim, vcs tiraram muito mais proveito do pico. Tomar a whey os tais 30min~45min~1hr após a ingestão do shake, ela será assimilada mas não tão eficazmente qt a seguir ao treino devido à janela anabólica.

30min~45min~1hr após a ingestão do shake, então fazer a tal refeição de sólidos, isso sim, vcs beneficiarão muito mais e poupam uma dose de malto :)

Exprimentem assim por uns tempo e dp relatem os resultados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...