Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ganhar Massa Na Parte Media Do Peito


Ivomec

Posts Recomendados

ola pessoal....

minha duvida e está?

como eu faço para aumetar ou ganhar massa na parte media do peitoral

como tentar cobrir aquela risca que separa o peitoral um do outro. (sei que não tem como cobrir) mas vcs entenderam como eu faço para juntar mais os peitos ouseja tentar cobrir ou preencher aquele espaço fazio que fica entre os peitorais

bom está e minha duvida

me digam qual e os melhores exercisios para conseguir o que eu quero?

como deve ser feita sua execusão?

valeu galera>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na verdade é impossivel voce recrutar apenas algumas regioes do musculo, a fibra é uma só, nao tem como isolar certas partes

se seu peito é separado, significa que voce ja nasceu com os pontos de origem assim, só ganhando volume no musculo inteiro que vai dar uma "preenchida" geral nele

its teh geneticz, bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc só pode segmentar e direcionar exercício pra parte superior ou inferior

parte de dentro vai sair quando seu peito for saindo como um todo

Maximus, se for ver o peitoral maior tem uma origem e uma fixação (esterno e cabeça do úmero) e portanto não haveria como treinar "superior" e "inferior". Um supino inclinado usaria o peitoral como um todo e o deltóide para proporcionar a angulação...

Depois que comecei a estudar anatomia meio que fiquei sem rumo a respeito desse assunto, pois muitos livros e artigos falam que tal exercício pega mais tal parte...

Mas na dúvida, o q as pessoas recomendam é a utilização de diferentes ângulos para desenvolver diferentes partes do músculo... Pra parte esternal do peitoral, seria a pegada fechada no supino e o crucifixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maximus, se for ver o peitoral maior tem uma origem e uma fixação (esterno e cabeça do úmero) e portanto não haveria como treinar "superior" e "inferior". Um supino inclinado usaria o peitoral como um todo e o deltóide para proporcionar a angulação...

Depois que comecei a estudar anatomia meio que fiquei sem rumo a respeito desse assunto, pois muitos livros e artigos falam que tal exercício pega mais tal parte...

Mas na dúvida, o q as pessoas recomendam é a utilização de diferentes ângulos para desenvolver diferentes partes do músculo... Pra parte esternal do peitoral, seria a pegada fechada no supino e o crucifixo...

na verdade vc pode segmentar sim, peitoral maior tem duas cabeças: clavicular e esternocostal

além do mais, até na cabeça esternocostal vc ainda pode segmentar, porque são fibras diferentes se inserindo ao longo do esterno, vc contrai como um todo, mas dependendo da angulação de adução do membro superior, vc pode tracionar mais cranialmente ou caudalmente o peitoral.

faça um teste vc mesmo aí na cadeira: levante o braço direito lateralmente até fazer um ângulo de 90% com o tronco, aí posicione a mão esquerda sobre o peitoral direito, daí leve o braço direito, ainda em 90% com o tronco, à frente até vc sentir contração nos peitoral, aí fique com o braço estendido pra cima e tracionando pra o lado esquerdo, e agora vá apertando com a mão esquerda o peitoral direito. Você vai observar que a parte que se insere na clavícula ta contraída, mas à medida que vc vai apertando mais em baixo vc sente o músculo relaxado.

pode usar exercícios pra partes específicas que dá certo! até parte inferior vc pode segmentar (cross-over, supino declinado, barras paralelas)

Peitoral10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera pelas respostas

mas eu tambem quero dexar meu petitoral com um aspecto mais quadrado

pois meu peitoral esta definindo bem... mas esta criando um forma arredondada.

então como eu faço para dexar meu peitoral com um aspecto mas quadrado...

valeu galera..

tambem creio que esta seja uma duvida de muitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...