Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas


Popoto

Posts Recomendados

Peso: 72Kg

Altura: 1,72

Tempo de Academia: 4 mêses

Galera, minha situação é difícil, eu moro no interior( cidadezinha de 15 mil pessoas) e só tem 1 academia disponível aqui na cidade... ela tem a maioria dos aparelhos, mas infelizmente não tem a paralela :ohno02:

então falei com o dono da academia, ele disse "daqui 2 meses vai chegar novos aparelhos, com a paralela incluida"

mas qual treino eu poderia colocar de tríceps sem a paralela? eu sei que ela é tão importante quanto o supino, mas eu não posso fazer mágica pra aparecer a paralela... oque vocês acham?

todos os treinos que pesquisei tem a bendita paralela incluida.. será que tem algum treino que subtitua?

eu to pedindo POR FAVOR pra alguem montar um treino de tríceps sem a paralela

POR FAVOR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc pode substituir a paralela por mergulho entre bancos ou supino fechado, não são iguais, mais são excelentes exercícios compostos. Quanto a montar um treino para vc, acho que ninguém vai fazer isso não parceiro, treino é uma coisa muito individual, é melhor vc montar um e postar para a galera opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode substituir a paralela por mergulho entre bancos ou supino fechado, não são iguais, mais são excelentes exercícios compostos. Quanto a montar um treino para vc, acho que ninguém vai fazer isso não parceiro, treino é uma coisa muito individual, é melhor vc montar um e postar para a galera opinar.

como visto neste post no blog http://www.hipertrof...indo-o-triceps/ ....

é bom este exemplo postado?

Exemplo de Treino #1

- Rosca Testa 4×8

- Rosca Francesa 4×8

- Pulley 3×12

Editado por Popoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tem outro jeito, você pode improvisar sua "paralela", eu já fiz isso umas vezes. ;)

Pegue três banquinhos, encoste dois deles na parede, o outro coloque a uma certa distância de você. Você vai posicionar cada mão em um dos dois banquinhos encostados na parede, e colocar os pés em cima do outro banquinho que está distante de você.

Só tem de tomar cuidado para os banquinhos não virarem. Mas se você apoiar os dois na parede, como falei, fica mais difícil disso acontecer.

Não é a melhor solução, mas quebra o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tem outro jeito, você pode improvisar sua "paralela", eu já fiz isso umas vezes. ;)

Pegue três banquinhos, encoste dois deles na parede, o outro coloque a uma certa distância de você. Você vai posicionar cada mão em um dos dois banquinhos encostados na parede, e colocar os pés em cima do outro banquinho que está distante de você.

Só tem de tomar cuidado para os banquinhos não virarem. Mas se você apoiar os dois na parede, como falei, fica mais difícil disso acontecer.

Não é a melhor solução, mas quebra o galho.

eu acho q isso q vc falou ai é o mergulho entre bancos nao paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...