Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cla, Realmente É Bom Para Perde De Gordura?

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente pesquizei aqui no forum e não achei nada sobre o assunto, então eu estou aqui para perguntar se algem já usou e viu resultados e tal, e falarei um pouco sobre o mesmo.

CLA é um um ácido graxo naturalmente encontrado em carnes e em derivados de leite, mais é necessario grandes quantias de alimentos para conseguir uma boa quantidade de CLA.

Vi que o CLA ajuda a reduzir a gordura corporal e aumenta a massa muscular. Pesquizas não descrubiram ainda o fato de aumentar a massa muscular.

Ainda são desconhecidos os efeitos colaterais, em especialmente a longo prazo. estudos mostraram que a única coisa que possa aconter e que em algumas pessoas podem sentir, é um desconforto estomacal, mais nada que possa interromper o seu uso.

Ele é encontrado em pilúlas softgel de 1000mg ,recomendam-se tomar de 3 a 5 pilúlas todos os dias mesmo em dia off's.

Postado

Acho que prefiro o thermo pro da integral medica :laughingsmiley:

Brincadeira, viu? Não vá sair correndo comprar...

Agora falando sério, há termogênicos mais eficientes e também não há casos (vistos e lidos por mim) que comprovem que o CLA surtiu efeito, então meu amigo, invista na dieta e se tiver grana, invista em um termogênico melhor.

Postado

Já usei um similar, o Vita Cartamo, que tem o mesmo igrediente, acido linoleico. De minha parte n ajudou muito, mesmo com dieta e treino. Conheço outras pessoas que relataram bons resultados, mas nada tão expressivo. Acho que mal não faz, mas não espere nenhum milagre hehe.

@Waldemar,

e esse CLA nem era tão baratinho não viu? Aqui, tava na ordem de R$ 60 ~80,00. Agora que saiu um pouco de moda ta até mais em conta. Concordo com o Therma pro, é muito bom e qdo acabar o Lipo Black UC aki vou mudar pra ele, até pq o lipo doeu no bolso e não vi grandes resultados.

No pain No gain!

Editado por Ricard (veja o histórico de edições)

"Se não tivesse tentado, nunca saberia o que sou capaz de fazer"

84540516.jpg

"Get Big or Die Training"

Postado
  • Autor

Já usei um similar, o Vita Cartamo, que tem o mesmo igrediente, acido linoleico. De minha parte n ajudou muito, mesmo com dieta e treino. Conheço outras pessoas que relataram bons resultados, mas nada tão expressivo. Acho que mal não faz, mas não espere nenhum milagre hehe.

@Waldemar,

e esse CLA nem era tão baratinho não viu? Aqui, tava na ordem de R$ 60 ~80,00. Agora que saiu um pouco de moda ta até mais em conta. Concordo com o Therma pro, é muito bom e qdo acabar o Lipo Black UC aki vou mudar pra ele, até pq o lipo doeu no bolso e não vi grandes resultados.

No pain No gain!

Hmm,entendi. Seguinte, será que o oxyelite é melhor que o lipo black? tu ta querendo mudar para o Therma PRO?

Postado

@Waldemar,

No pain No gain!

Cara, eu estava brincando quando falei do thermo pro, ele não vale custo x benceficio, é apenas guaraná com cafeína, isso você manda manipular em maiores quantidades bem mais baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.