Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação É Obrigatória Pra Poder Crescer , Mesmo Tendo Uma Dieta Boa?


Arnaldo_hipertrofia

Posts Recomendados

Cara, por experiencia, estou treinando a 7 meses, comecei com 36 de biceps e 108 de torax, tomo 9 suplementos, sei que pode ser exagero, mas cuido muito da alimentação, eu tinha 24% de gordura corporal, hoje tenho 42 Biceps e 111 de torax e gordura corporal está em 16%, sei que ainda tenho que perder mais, mas os resultados assustaram a todos, e é óbvio pego muito peso. Mas com certeza se não fosse os suplementos dúvido que eu teria tido estes resultados, foda é o bolso, cara é 900,00 barão por mês de suple.....mas economizo nas outras coisas....tive que parar com a creatina gora, pois estava com dor nos rins, tomava a 7 meses sem parar, perdi um pouco de força, mas sem ela consegui uma definição melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, por experiencia, estou treinando a 7 meses, comecei com 36 de biceps e 108 de torax, tomo 9 suplementos, sei que pode ser exagero, mas cuido muito da alimentação, eu tinha 24% de gordura corporal, hoje tenho 42 Biceps e 111 de torax e gordura corporal está em 16%, sei que ainda tenho que perder mais, mas os resultados assustaram a todos, e é óbvio pego muito peso. Mas com certeza se não fosse os suplementos dúvido que eu teria tido estes resultados, foda é o bolso, cara é 900,00 barão por mês de suple.....mas economizo nas outras coisas....tive que parar com a creatina gora, pois estava com dor nos rins, tomava a 7 meses sem parar, perdi um pouco de força, mas sem ela consegui uma definição melhor.

pq tu nao importa? gasta 1/5 disso lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é não jovem, mas ajuda viu? e muito.

ajuda muito? tem certeza? muito tipo uns 5% né?

obrigatório é obvious que não, mas uns ai tão dando a entender que suplementos não passam de "placebo"... uma suplementação boa ajuda bastantinho sim, tem bastante coisa boa no mercado. É claro que não se compara com AE's e que sem alimentação correta não serve pra nada, mas da pra ter resultados razoavelmente melhores com suplementação+alimentação do que só com a alimentação isso é fato. Eu só não suplemento pq so vagabounds e não tenho dinheiro :( ( até hj so usei 2kg de whey/malto e 200g de creatina)

ps: acabei de fazer 18 anos :S, há 15 minutos... não posso mais matar ninguem se não vo preso :(

ajuda bastantinho? e sim, 95% dos suplementos nao prestam/compensam

Pra mim suplemento é mais pra quem não tem tempo de preparar uma refeição solida com a agitação do dia a dia,mas o que é obrigatório mesmo é a alimentação,treino,descanso - fora isso o cara pode jogar uns temperos(suplementos)se quiser mas não vai trazer ``muitos´´ ganhos.

por isso existe jejum intermitente, acho uma grande besteira ficar comendo toda hora, come tudo de uma vez! ai sim da tempo

Cara, por experiencia, estou treinando a 7 meses, comecei com 36 de biceps e 108 de torax, tomo 9 suplementos, sei que pode ser exagero, mas cuido muito da alimentação, eu tinha 24% de gordura corporal, hoje tenho 42 Biceps e 111 de torax e gordura corporal está em 16%, sei que ainda tenho que perder mais, mas os resultados assustaram a todos, e é óbvio pego muito peso. Mas com certeza se não fosse os suplementos dúvido que eu teria tido estes resultados, foda é o bolso, cara é 900,00 barão por mês de suple.....mas economizo nas outras coisas....tive que parar com a creatina gora, pois estava com dor nos rins, tomava a 7 meses sem parar, perdi um pouco de força, mas sem ela consegui uma definição melhor.

que desperdicio!

voce nao tem dó da sua grana nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...