Postado 21/11/2008 às 23:14 11/21, 2008 tem outra coisa tb soja é rica em fito-estrogenio(algm coisa assim) ou seja ela é rica em hormonio feminino antagonico da nossa querida testosterona o hormonio mais anabolico do nosso corpo Me disseram isso no topico que pedir para avaliarem minha dieta Isso é verdade mesmo? Se for vou cortar agora da minha dieta E qual serve para substitui-la? Sem a orientação de um mestre, o discípulo não pode supera-lo!!
Postado 21/11/2008 às 23:21 11/21, 2008 Cara se vc dê uma pesquisada vc acha topico falando sobre o assunto. Não gosto de inventar, prefiro ficar com a albumina mesmo. Se quiser continuar com a soja, opte pela proteina isolada e nao o extrato. Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 21/11/2008 às 23:53 11/21, 2008 Autor Pesquisando achei isso https://www.academiaativa.com/materias?op=ler&id=121 Valeu! Sem a orientação de um mestre, o discípulo não pode supera-lo!!
Postado 22/11/2008 às 11:54 11/22, 2008 retirado do livro o fator T Evidências mostram que homens que comem CARNE tem níveis muito mais altos de testosterona do que os homens que possuem uma dieta vegetariana. Para piorar as coisas, adicionar produtos à base de soja na sua dieta podem reduzir drasticamente sua quantidade de hormônio T. A soja, utilizada freqüentemente como fonte de proteínas em dietas vegetarianas, contém fito-estrogênio (estrogênio de plantas) que aumentam de vez a quantidade de hormônio feminino no seu corpo. Fica fácil de entender o efeito disto tudo na sua produção de testosterona não? Também é fácil de entender porque muitos produtos à base de soja são destinados ao público feminino.
Crie uma conta ou entre para comentar