Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston+Dextrose+Whey+Animal Pak+Animal Nitro+Jack 3D = Fotos


Posts Recomendados

kronaky,

Nao querendo te desanimar mas esse teu brother ai ja tomou local! rsrsrs

Abraços

Vou dar uma arrochada nele pra ver se ele confessa oque exatamente aplicou no bíceps...

Outra coisa: Vou postar mais fotos dele em outros ângulos...

Abraço!

Editado por kronaky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Quando ele tiver dormindo, faça a picada da abelha nele (faça um furinho com agulha no bíceps dele), se jorrar óleo, comprovado aplicação local.

Quando fizer o furo, certifique-se de ter um balde ao lado e roupas de proteção.

:laughingsmiley:

Pow man,

ele é meu brother, porém, eu nunca dormiria no mesmo quarto que ele para efetuar tal experiência... kkkkkkkkk...!!!

Isso é meio estranho...KKKKKKKK

Agora em um frevo que estiver capotado no sofa, sigo o seu conselho... Foda que esse manu não bebe muito... haha

Abraço!

Editado por kronaky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essas fotos sao em datas diferentes nao???

Nas duas primeiras é certeza que tem aplicação de oleo... no bicpes, tricpes e ainda digo que talvez tenha aplicado um pouco no peitoral tbm, a segunda foto do quadrado de 4 fotos, a foto do canto superior direito o peitoral tbm tá com uma formação diferente...

as duas primeiras fotos o shape tá bem estranhao, depois nas duas de baixo tá manero até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essas fotos sao em datas diferentes nao???

Nas duas primeiras é certeza que tem aplicação de oleo... no bicpes, tricpes e ainda digo que talvez tenha aplicado um pouco no peitoral tbm, a segunda foto do quadrado de 4 fotos, a foto do canto superior direito o peitoral tbm tá com uma formação diferente...

as duas primeiras fotos o shape tá bem estranhao, depois nas duas de baixo tá manero até...

Mansa,

também boto fé que ele mandou um óleo, porém, eu acho que ele nunca vai assumir isso...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...