Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Academia 50kg Para 68kg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isso que eu ia falar.. fazer trapezio... que estava faltando...

tambem treino abcde...so que faço assim...

A-peito

B-costas

C-pernas

D-ombro/trapezio

E-bracos

acho melhor pois o dia de perna da uma quebrada entre trapezio e costas.... se bem q muita gente acha o certo malhar trapezio dentro de costas pois o trapezio faz parte da dorsal... mas como meu treino de costas tem 5 exercicios... prefiro deixar para fazer com ombro no outro dia....

Eu faço uma série de 3x10 flexõe de punho e 3x10 extensões de punho pra fortalece o antibraço, com uma carga média.

Ajuda sim viu, eu tava com umas dores no antebraço que eu pensei até que tinha fraturado alguma coisa ¬¬

Mais ai umas semana fazendo duas vezes antebraço a dor melhoro, agora ja passo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
mano tbm pensava isso,tanto q meus antebraços evoluiram bem até,

+comecei senti dores próximo ao cutuvelo esse ano,qdo fazia triceps testa sentia dor,

aí comecei treinar antebraço e passo a dor,tem q treiná-lo tbm,não por desenvolver

+sim p/fortalecer...ao menos dor ja era.

Eu faço uma série de 3x10 flexõe de punho e 3x10 extensões de punho pra fortalece o antibraço, com uma carga média.

Ajuda sim viu, eu tava com umas dores no antebraço que eu pensei até que tinha fraturado alguma coisa ¬¬

Mais ai umas semana fazendo duas vezes antebraço a dor melhoro, agora ja passo :]

Realmente, algum tempo atrás eu estava com uma dor imensa no pulso.. antebraço.. parei de fazer testa e rosca direta com barra reta.. treinando antebraço com pesos leve, melhorou um verdadeiro remédio hehe! não podemos deixá-lo de lado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah de Parabéns en mano.Continua assim q vc terá mais resultados.

Posta ai sua dieta ai.

Vlw

Olha não tenho certeza sobre a dieta.. pois, não tenho acompanhamento com nutricionista eu mesmo quem fiz!

Tudo é preparado sem aditivos de óleo, sal apenas no almoço

06:35 (AO ACORDAR)

sanduíche: pão integral com bastante fatias de peito de peru e ricota

50-100g de farinha de aveia

250 ml de leite desnatado

09:35

sanduíche: pão integral com bastante fatias de peito de peru e ricota (o mesmo do café da manhã)

iogurte 0% de gordura activia

12:35 (ALMOÇO)

salada a vontade

arroz integral com feijão ou macarrão integral

200g frango

15:30 (PRÉ-TREINO)

200g batata-doce

100g de frango

16:30 TREINO

17:10 (PÓS-TREINO)

40-50g de dextrose..... sem whey :( devido alguns medicamantos

18:00

400g batata-doce

300g frango

21:00-21:30

3 claras de ovo cozido

1 ovo inteiro

1 colher de sopa de azeite de oliva

-a cada intervalo de refeição 500ml de água, de 3 a 4 litros de água por dia

-frutas adicionadas conforme o dia (banana, abacaxi)

está faltando suplementos, ano que vem eles virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se não estou errado eu meço assim: forço 90 graus e bem no meio do braço coloco a fita métrica.. caso estiver errado desculpe, essas coisas agente vai aprendendo :} valeu o apoio ae

cara, tu contrai o bíceps ou deixa relaxado? pode estar aí a diferença...

pq o certo é medir com o músculo relaxado e não contraído até onde eu sei né...

Mas assim mesmo, a evolução é mto boa...

Eu treino a 4 anos (2 e meio só brincando com pesos...rs)

Saí de míseros 66kg pra 85kg atualmente....tenho 1,85m, já tive 92kg, quero agora diminuir a gordura e ganhar definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se não estou errado eu meço assim: forço 90 graus e bem no meio do braço coloco a fita métrica.. caso estiver errado desculpe, essas coisas agente vai aprendendo :} valeu o apoio ae

cara, tu contrai o bíceps ou deixa relaxado? pode estar aí a diferença...

pq o certo é medir com o músculo relaxado e não contraído até onde eu sei né...

Mas assim mesmo, a evolução é mto boa...

Eu treino a 4 anos (2 e meio só brincando com pesos...rs)

Saí de míseros 66kg pra 85kg atualmente....tenho 1,85m, já tive 92kg, quero agora diminuir a gordura e ganhar definição.

ah tá, desculpe medi forçando.. hehe normal deve estar entre 31-32 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem 31 ou 32 relaxado ele deve chegar a no maximo 34 qd contraído, ninguem aumenta 5cm contraindo não, oq confirma oq tamos dizendo, nao chega a 37 nem a pau :lol:

mas continue ai kra, estamos praticamente no mesmo nivel, seria saudavel um tipo de competicao de nós iniciantes no forum neh, aquele espirito de pensar 'poxa ele ta evoluindo mais rapido tenho q dar mais de mim nos treinos e na alimentacao' hauehuaehae

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

até esqueci de meu tópico aqui haha, faz um bom tempo, mas o seguinte na época quando me referi a 31-32 era o braço relaxado, em direção pro chão, nao fazendo 90º e não forçando... agora que entendi o jeito que tu disse! mas tudo bem, outra hora posto as fotos atuais, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...