le0z1n182 Postado Agosto 19, 2011 às 20:48 Postado Agosto 19, 2011 às 20:48 "Eu estou pronto para lutar, e eu acho que eu sou valioso para trazer algum dinheiro para eles, e eles sabem disso", disse Henderson ao MMAWeekly sobre suas próximas negociações com a Zuffa. "Eu não estou preocupado com o que vai acontecer. Eu gostaria de lutar em dezembro. Ficarei mais um mês fora e voltarei a treinar." "Acho que a maior luta que o UFC poderia promover era uma unificação do título do Strikeforce contra o campeão do UFC," disse Henderson. "Eu acho que a melhor forma para eles ganharem uma boa grana, teria que ter Rashad lutando mais uma luta antes do cinturão." https://mmaweekly.com/dan-henderson-thinks-the-biggest-fight-right-now-would-be-a-title-unification-bout-in-the-ufc Ninguém mais do q o Rashad merece a luta pelo título!
MONSTERR Postado Agosto 20, 2011 às 22:12 Postado Agosto 20, 2011 às 22:12 acho que o rashad merece lutar pelo titulo mas rashad x shogun seria uma baita luta!
Matheus A. Postado Agosto 20, 2011 às 22:43 Postado Agosto 20, 2011 às 22:43 na minha opiniao, o rashad merece ate mais que o rampage...
D_Tox Postado Agosto 20, 2011 às 23:34 Postado Agosto 20, 2011 às 23:34 SIm, concordo, até porque puxaram o tapete dele..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora