Postado 20/11/2008 às 14:48 11/20, 2008 Passei algum tempo sem malhar por vários motivos, entre eles, doença passei quase 3 semanas parado..e acostumado a comer muito e pa acabei engordando ( gordura! ). Vou voltar a treinar segunda, mas to meio preucupado quanto a como voltar..se faço aerobicos ate lá pra dar uma melhorada..se continuo com a mesma ficha..se continuo com a mesma intensidade do treino que antes de parar..essas coisas. Alguma recomendação?
Postado 20/11/2008 às 15:32 11/20, 2008 eu abaixaria a carga um pouco, até conseguir me recompor normalmente, ai sim volto com a intencidade maxima. talvez uns aerobicos intercalados com dias de musculação tambem, mas quando é pra ganhar massa eu acho melhor evitalos. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 20/11/2008 às 16:04 11/20, 2008 Autor eu abaixaria a carga um pouco, até conseguir me recompor normalmente, ai sim volto com a intencidade maxima. talvez uns aerobicos intercalados com dias de musculação tambem, mas quando é pra ganhar massa eu acho melhor evitalos. É, com certeza baixar a carga eu vou..e quanto aos aerobicos, acho que é bom fazer ate porque eu passei essas 3 semanas PARADO, em casa sem fazer nada..tem todo o sistemo respiratorio, execesso de água, várias coisas que acho que com o aerobico antes de voltar a malhar seria bom..nao sei se vc entendeu mas eu faria ATE segunda..ou seja hoje amanha sabado e domingo e a partir de segunda continuar normalmente sem eles.. Valeu ae
Postado 21/11/2008 às 01:53 11/21, 2008 Bithh, volte na sua antiga rotina de treinos, claro diminuindo os pesos!!!! 3 semanas é pouco, dá para recuperar rápido, mas é claro comendo corretamente, senão fica mais díficil!!!!!!! abço!
Postado 21/11/2008 às 14:01 11/21, 2008 Bithh, volte na sua antiga rotina de treinos, claro diminuindo os pesos!!!! 3 semanas é pouco, dá para recuperar rápido, mas é claro comendo corretamente, senão fica mais díficil!!!!!!! abço! Concordo Brow!!!! volta com a mesma rotina de treinos!! mais com menos intensidade!!! esse tempo vc recupera rapidinho!!!! Treinando, se alimentando e suplementando corretamente eh claro!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar