Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Recomendações Para Voltar A Treinar

Posts Recomendados

Postado

Passei algum tempo sem malhar por vários motivos, entre eles, doença passei quase 3 semanas parado..e acostumado a comer muito e pa acabei engordando ( gordura! ). Vou voltar a treinar segunda, mas to meio preucupado quanto a como voltar..se faço aerobicos ate lá pra dar uma melhorada..se continuo com a mesma ficha..se continuo com a mesma intensidade do treino que antes de parar..essas coisas.

Alguma recomendação?

Postado

eu abaixaria a carga um pouco, até conseguir me recompor normalmente, ai sim volto com a intencidade maxima.

talvez uns aerobicos intercalados com dias de musculação tambem, mas quando é pra ganhar massa eu acho melhor evitalos.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado
  • Autor
eu abaixaria a carga um pouco, até conseguir me recompor normalmente, ai sim volto com a intencidade maxima.

talvez uns aerobicos intercalados com dias de musculação tambem, mas quando é pra ganhar massa eu acho melhor evitalos.

É, com certeza baixar a carga eu vou..e quanto aos aerobicos, acho que é bom fazer ate porque eu passei essas 3 semanas PARADO, em casa sem fazer nada..tem todo o sistemo respiratorio, execesso de água, várias coisas que acho que com o aerobico antes de voltar a malhar seria bom..nao sei se vc entendeu mas eu faria ATE segunda..ou seja hoje amanha sabado e domingo e a partir de segunda continuar normalmente sem eles..

Valeu ae

Postado

Bithh, volte na sua antiga rotina de treinos, claro diminuindo os pesos!!!! 3 semanas é pouco, dá para recuperar rápido, mas é claro comendo corretamente, senão fica mais díficil!!!!!!!

abço!

Postado
Bithh, volte na sua antiga rotina de treinos, claro diminuindo os pesos!!!! 3 semanas é pouco, dá para recuperar rápido, mas é claro comendo corretamente, senão fica mais díficil!!!!!!!

abço!

Concordo Brow!!!!

volta com a mesma rotina de treinos!!

mais com menos intensidade!!!

esse tempo vc recupera rapidinho!!!!

Treinando, se alimentando e suplementando corretamente eh claro!!

abras!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.