Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida, Achocolatado...

Posts Recomendados

Postado

Enfim, fui fazer uma vitamina aqui...E entre os ingredientes estava um achocolatado...

Fui olhar a tabela nutricional dele, e em 20 g de achocolatado, tem 18 g de Carbo o.O'...

Como sou nem magro e me aconselharam a tomar muito carbo, eu queria saber de vcs se alguem sabe ai se esse carboidrato é bom, se faz bem, ou é um carboidrato maléfico x.x.

Pq se for bom, ai sim hein...

É isso, indo pro treino =D

Evolução: Processo constante, ininterrupto e espontâneo, que gera conforto e satisfação a cada dia.

Mudança: Processo forçado, rápido e que gera desconforto e arrependimentos. NÃO MUDE, EVOLUA!

Viva ao Heavy Metal \../

Postado

Ele planeja dominar o mundo todas as noites, muito maléfico.

Concordo com nego acima, mas em pequenas quantidades pra melhorar o gosto se vc n tiver em cutting é tranquilo. O que não vale e começar comer o negócio boladão achando que tá abalando.

Te garanto que quando dizem q vc tem que comer muito carbo se referem a aveia, batata doce, pães integrais etc.

Aprenda a ler os ingredientes das porcarias pow.

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado

Digamos que é um carboidrato que não vai te matar.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Acho que existe coisas mais saudaveis pra mudar o gosto.

Porque não manda morango na vitamina ? Vai dar um gosto bom..

Alias, eu particularmente, odeio vitamina de banana com aveia e leite.. fica um gosto horrivel...

O que eu faço ? Pego 150~200g de banana, 30g de aveia e amasso tudo junto, como, e depois tomo o leite puro sem nada, que já acustumei e é otimo =D

Braço e bom treino

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado
  • Supermoderador

Enfim, fui fazer uma vitamina aqui...E entre os ingredientes estava um achocolatado...

Fui olhar a tabela nutricional dele, e em 20 g de achocolatado, tem 18 g de Carbo o.O'...

Como sou nem magro e me aconselharam a tomar muito carbo, eu queria saber de vcs se alguem sabe ai se esse carboidrato é bom, se faz bem, ou é um carboidrato maléfico x.x.

Pq se for bom, ai sim hein...

É isso, indo pro treino =D

se você quiser, tome seu achocolatado e seja feliz. Não serão 20g de açúcar que farão diferença na sua dieta. Os outros 99% dela são mais importantes.

Postado
  • Autor

Manda de manhã ao acordar, eu mandava por ter bastante carbo de alto IG.

É isso que to fazendo, coloco ele com banana, leite e aveia, fica legal =D

Evolução: Processo constante, ininterrupto e espontâneo, que gera conforto e satisfação a cada dia.

Mudança: Processo forçado, rápido e que gera desconforto e arrependimentos. NÃO MUDE, EVOLUA!

Viva ao Heavy Metal \../

Postado
  • Supermoderador

se você quiser, tome seu achocolatado e seja feliz. Não serão 20g de açúcar que farão diferença na sua dieta. Os outros 99% dela são mais importantes.

[2]

Se a tua dieta for 2000Kcal por dia, aquelas 20g de achocolatado serão 4% do consumo diário, e não 1% :D

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.