Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Achocolatado...


Void {}

Posts Recomendados

Enfim, fui fazer uma vitamina aqui...E entre os ingredientes estava um achocolatado...

Fui olhar a tabela nutricional dele, e em 20 g de achocolatado, tem 18 g de Carbo o.O'...

Como sou nem magro e me aconselharam a tomar muito carbo, eu queria saber de vcs se alguem sabe ai se esse carboidrato é bom, se faz bem, ou é um carboidrato maléfico x.x.

Pq se for bom, ai sim hein...

É isso, indo pro treino =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele planeja dominar o mundo todas as noites, muito maléfico.

Concordo com nego acima, mas em pequenas quantidades pra melhorar o gosto se vc n tiver em cutting é tranquilo. O que não vale e começar comer o negócio boladão achando que tá abalando.

Te garanto que quando dizem q vc tem que comer muito carbo se referem a aveia, batata doce, pães integrais etc.

Aprenda a ler os ingredientes das porcarias pow.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que existe coisas mais saudaveis pra mudar o gosto.

Porque não manda morango na vitamina ? Vai dar um gosto bom..

Alias, eu particularmente, odeio vitamina de banana com aveia e leite.. fica um gosto horrivel...

O que eu faço ? Pego 150~200g de banana, 30g de aveia e amasso tudo junto, como, e depois tomo o leite puro sem nada, que já acustumei e é otimo =D

Braço e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Enfim, fui fazer uma vitamina aqui...E entre os ingredientes estava um achocolatado...

Fui olhar a tabela nutricional dele, e em 20 g de achocolatado, tem 18 g de Carbo o.O'...

Como sou nem magro e me aconselharam a tomar muito carbo, eu queria saber de vcs se alguem sabe ai se esse carboidrato é bom, se faz bem, ou é um carboidrato maléfico x.x.

Pq se for bom, ai sim hein...

É isso, indo pro treino =D

se você quiser, tome seu achocolatado e seja feliz. Não serão 20g de açúcar que farão diferença na sua dieta. Os outros 99% dela são mais importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

se você quiser, tome seu achocolatado e seja feliz. Não serão 20g de açúcar que farão diferença na sua dieta. Os outros 99% dela são mais importantes.

[2]

Se a tua dieta for 2000Kcal por dia, aquelas 20g de achocolatado serão 4% do consumo diário, e não 1% :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[2]

Se a tua dieta for 2000Kcal por dia, aquelas 20g de achocolatado serão 4% do consumo diário, e não 1% :D

hehe tens razão.

quem sabe a dieta dele não tem 8000 kcal? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...