Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Bom tenho uma grande duvida , irei fazer o uso do M-drol mes que vem ja em março , tenho entradas ''tive queda de cabelo'' , graças a Deus a queda ja parou , como o mdrol tem este colateral eu fazendo o uso , a queda ira voltar ou isso vai depender

do meu organismo , '' não é porque caiu que o uso dele vai fazer cair mais '' ... se é que me entende kkk ...

Obs: eu ja ia comprar , mais tenho medo de fazer o uso dos 2 juntos por isso prefiro esperar fazer o ciclo dele e dps tomar '' Finasterida '' , sabes me dizer se a contra indicação do uso dele com o mdrol ? ou se nao ira julgar em nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Belo tópico me ajudou muito, espero que tire minha duvida, estou to mando mdrol já faz 4 dias, vou fazer 1-2-2, junto com mdrol estou tomando "whey protein optimum isolada,creatina universal,glutamina nutri sports,+ dextrose,pretreino arnold 3d" só que estou tomando zma que aumenta libido ates do treino junto com pre treino arnold 3d e anoite tomo dinovo zma tem algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quero tomar m-drol com um suplemento para tpc chamado de recycle. O que v6 acham desse suplemento para tpc, é que eu gostaria de saber se ele evita que eu tenha ginecomastia.

Ele nao evitará que você tenha ginecomastia amigo , ele é um produto para tpc com algumas partes contendo muito marketing tipo usar ele sozinho nao é uma boa opção

Vai de TPC serms com Tamoxifeno 4 semanas diminuindo a dose 40mg~ 20 mg... ai não tem erro mais ph é coisa séria pesquise bem antes de mecher com essas parada nao é bala nao é ANABOLIZANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...