Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Galera, bom dia a todos.

 

Eu andei muito tempo sumido mesmo, fico feliz que este tópico ajudou muitos a ter resultados, elaborei isso buscando ajudar e evitar colaterais.

 

Agora venho dar um alerta, estou por fora de matérias de "musculação" mais a um bom tempo não tem mais "mdrol" original, é tudo falseta se achar. Acredito que os últimos tinham validade até 2013. É complicado hoje vocês comprarem ele acreditando que será verdadeiro, não se sabe o que tem dentro dali. É roleta russa, compensa muito mais procurar um da época do que ir no chute e poder fazer uma TPC (pra uma coisa que não tem nada a ver) assim surgindo algum problema na saúde.

 

abs

White, e o mstane? Sei que vc nao indica, mas seria uma boa como substituto do mdrol? A formula é 100% igual?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

White, e o mstane? Sei que vc nao indica, mas seria uma boa como substituto do mdrol? A formula é 100% igual?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Cara eu nunca usei então fica difícil eu (dizer sobre) pois não gosto de dizer o que acho de um produto só porque li aqui ou ali (sem ter certeza), enfim, eu acredito somente que não seja 100% igual ao antigo mdrol que não se tem mais. Eu no seu lugar procuraria outra coisa...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o meu M-Stane em maos, porem ele e de 6mg por capsula. Entao vou manter o ciclo 2-2-2-2. Quero saber se vale tomar o tribullus durante o ciclo, 1000mg por dia, e na TPC mandar 2000mg por dia + ZMA .

Outra duvida e sobre a divizao de doses do Tamox, quantos mg por dia devo tomar? e quantos dias apos o termino do ciclo toma-lo ? Agradeco des de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Parabéns pelo fixo no tópico.


Gostaria de tirar uma dúvida, acho que já tiraram ao decorrer das páginas.


Qual esteroide está presente no M-drol? Pela fórmula me parece ser a DHT derivado da testosterona, mas fui pesquisar sobre esta e não achei quase nada sobre o perfil dela. Alguém pode me informar melhor? Nem que seja um nome comercial para eu fazer uma pesquisa melhor ..


Estou também fazendo ciclo com M-drol, não percebi até agora muitos colaterais (algumas espinhas e mais irritabilidade, mas nada muito drástico), os ganhos também estão bem básicos, na primeira semana agora, deu algo em torno de 1 400 gr em média.

Editado por ipsBruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai amigo me ajuda ai vo cicla Reign"mesm coisa do M-Drol Original",intaum o cara q me vendeu me falou pra tomar xantinon junto pra proteger,issu serve pra algo?vo manda tamox e tribulus na TPC so q nao sei se esse vale algo pq n vejo muito arrespeito obrigado.

Toma uma Silimarina antes do ciclo, um Xantinon no pós, são remédios com eficácia comprovada. Tamoxifeno também ajuda com o anti-estrógeno no corpo, só toma se você ver que dá ginecomastia (aumento de sensibilidade é um sinal). E Tribulus é tenso, não sei te dizer se serve mesmo ou não, na dúvida manda pra dentro, mas pra segurar os ganhos vai ter que comer igual um animal de grande porte, só remédio não vai segurar. Não esquece de um multivitamínico pra ficar completinho durante o ciclo.

Além de evitar o álcool, evite o uso de outros medicamentos hepatotóxicos também, muita gente esquece de citar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu fiz o uso 15 dias antes do ciclo, com doses diárias de 3 capsulas ao dia sendo no total 450 mg. Dependendo do nome comercial que tu pegar vem mais capsulas, então tu pode prolongar o uso durante o ciclo ou pular para o pós-ciclo. O uso da silimarina é melhor no pré ciclo pois seu efeito de prevenção é elevadamente melhor que o efeito de reparação (pós danificação celular), com o uso correto dela, promove sua proliferação celular consequentemente a formação de energia e a reparação das membranas celulares danificadas protegendo e regenerando assim as células do fígado contra a peroxidação lipídica, ou seja é boa para eliminar toxinas e substancias (principalmente as com mais átomos de carbonos ligados que são danosos ao figado). Se for teu primeiro ciclo, e você nunca agrediu seu fígado de alguma forma fica tranquilo que ficar ruim não vai, seu fígado tem capacidade de se regenerar em até 75% e fazendo o ciclo com todas precauções médicas, não tem erro, vai ser muito menos danoso. O importante também é tentar não sobrecarregar seu precioso órgão, evite gorduras, outros remédios hepatotóxicos e principalmente o álcool. Beba bastante água também, além de ajudar seu fígado (rim também) de quebra evita pedra nos rins e problemas futuros com a retenção de sódio, ouvi dizer que é a pior dor do mundo.

Editado por ipsBruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu fiz o uso 15 dias antes do ciclo, com doses diárias de 3 capsulas ao dia sendo no total 450 mg. Dependendo do nome comercial que tu pegar vem mais capsulas, então tu pode prolongar o uso durante o ciclo ou pular para o pós-ciclo(Issu seria para qual remedio?). O uso da silimarina é melhor no pré ciclo pois seu efeito de prevenção é elevadamente melhor que o efeito de reparação (pós danificação celular), com o uso correto dela, promove sua proliferação celular consequentemente a formação de energia e a reparação das membranas celulares danificadas protegendo e regenerando assim as células do fígado contra a peroxidação lipídica, ou seja é boa para eliminar toxinas e substancias (principalmente as com mais átomos de carbonos ligados que são danosos ao figado). Se for teu primeiro ciclo, e você nunca agrediu seu fígado de alguma forma fica tranquilo que ficar ruim não vai, seu fígado tem capacidade de se regenerar em até 75% e fazendo o ciclo com todas precauções médicas, não tem erro, vai ser muito menos danoso. O importante também é tentar não sobrecarregar seu precioso órgão, evite gorduras, outros remédios hepatotóxicos e principalmente o álcool. Beba bastante água também, além de ajudar seu fígado (rim também) de quebra evita pedra nos rins e problemas futuros com a retenção de sódio, ouvi dizer que é a pior dor do mundo.

Vlw cara ja tou com uma boa noçao ja vamu recaptular. Xantinon e Silimarina começo a usar 15dias antes de começar o ciclo,Tribullus e tamox Pos Ciclo certo?oq ainda to com muita duvida é a qnt em G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribullus e Tamoxífeno é depois do ciclo, como o próprio autor do tópico disse. Eu aconselharia colocar 1 a 2 gr de Vitamina C logo que terminar o ciclo, pesquisas demonstraram que em excesso a Vitamina C pode aumentar sua testosterona endógena em até 20%. O importante é dividir várias mg ao dia, se não a vitamina vai ser tudo despejada pela urina. Então faça algo como a cada 6 horas, manda uma média de 400 mg. Com relação ao Xantinon, ele é basicamente é um reparador celular e anti-oxidante das células hepáticas. É melhor que então usar ele no pós ciclo também,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...