Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Foi Tratado Diferente Depois Que "mudou"?


Heronsf

Posts Recomendados

Publicidade

rapaz mulher nunca foi problema pra mim não, dps q eu entrei na academia entaõ kkkkkk... até pq eu nao me acho bonito, e minha beleza é mto habitual(olhos castanhos, moreno, corpo "legal") mas eu procuro me diferenciar pelas minhas atitudes, bancar um jeito misterioso, as mulheres de alguma forma se atraem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz mulher nunca foi problema pra mim não, dps q eu entrei na academia entaõ kkkkkk... até pq eu nao me acho bonito, e minha beleza é mto habitual(olhos castanhos, moreno, corpo "legal") mas eu procuro me diferenciar pelas minhas atitudes, bancar um jeito misterioso, as mulheres de alguma forma se atraem

Uauuu me liga gatão!

rs

=========

Pra mim não trouxe nada de bom na questão mulherada. Eu pegava mais mulher quando era baladeiro frango e com barriga de chopp. E a mulherada não parecia se importar muito não.

Esse negócio de malhar pra pegar mulher pode ser uma frustração pra muitos aí. As coisas não são bem assim, se tu não pega agora também não vai pegar qdo ficar maior. Seu lisão! ahah

È igual carro tem gente que compra carro e acha que vai sair comendo todas... Se não come sem carro não come de carro.

(na verdade se quiser mulher é melhor investir em um carro heheh)

No trabalho também não é algo muito bem visto. As pessoas sempre ficam procurando alguma coisa pra te rotular. Bombado, bitolado e o pior é que tem gente que existe alguma ligação entre massa muscular é inteligência. Mas de boa com o tempo as pessoas percebem que não é bem assim.

Mas também minha mudança foi de sequela pra marombinha. Agora gordo deve passar uns maus bocados por aí. Ninguém gosta de gordo. Unica coisa gorda que eu gosto é costela de boi. hehe

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentou respeito por parte de todos e admiração por parte de alguns que me conhecem há muito tempo e, portanto, sabem como eu estava em meu ponto de partida.

Em relação a mulheres houve ponto positivo. Entretanto, já teve quem me falasse que, caso eu não puxasse papo, não puxaria uma primeira conversa comigo por causa da minha expressão "séria e autosuficiente".

Sério eu sou e reconheço. Considero isso como muito positivo e fico lisonjeado ao me qualificarem como tal. Quanto ao autosuficiente... Em partes. Todos sabemos que não dá pra viver sozinho e fazer tudo por conta própria, sem depender de absolutamente ninguém, principalmente no contexto do mundo atual.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quando bem jovem já era alta, magra postura + ou - e um tanto timida. Não gostava de chamar muito a atenção, e isso se tornava um pouco dificil devido ao minha altura, Auto-Confiança é importante.. e não me via atraindo ninguem!

O que me mudou o comportamento das pessoas e o meu foram os esportes mesmo (fiz um pouco de td.. desde voley a ginastica olimpica), sempre gostei e me tornei mais confiante, segura e tal, pq fisicamente eles me ajudaram bastante, até que na adolescencia comecei a treinar, e então fui obtendo resultados significativos.

Hoje, posso dizer que de lá pra cá tds mudaram bastante comigo no geral, familia, amigos, homens, mulheres, namorados.Engraçado é q as vzes são as mulheres que reparam mais! ( e olha q não pra chegar no shape q eu quero, falta chão!)

Editado por Turbinando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais mudou mesmo foi o modo que eu começei a me ver, fiquei mais auto-confiante e dai começei a ficar menos tímido, fiz novas amizades e ai sim começaram a me tratar diferente, me chamam pra sair, as vezes sinto até que algumas meninas me dão mole :thumbsup_anim: Muito boa essa sensação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...