Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan


Estifan

Posts Recomendados

Publicidade

Fazia alguns dias que tu não aparecia hein? Por aqui o tempo foi bom, mas bastante vento. Hoje amanheceu bem frio para essa época do ano, acho que devia estar uns 12 graus. Hoje o dia vai ser bem agradável, bom para treinar.

Treino com high-rep é assim mesmo, é só ficar alguns dias sem treinar que a gente perde aquele 'pump' contínuo.

Quanto à alimentação, não tem problema comer mais um dia e menos no outro, desde que o menos não seja exagerado. Se o saldo de 2 ou 3 dias for o mesmo, não te preocupa.

Bjs

É mesmo Aless, fiquei sem aparecer aqui pq não tinha nada para contar! Hehehe... O meu pump nas pernas diminuiram, no entando no abdomen senti bem mais sequinho...

Hoje de manhã quando olhei no espelho achei perfeito!!!

Bom gente! Hoje eu volto com tudo, vou para o pilates ao 12:00h e a noite vou treinar...

Ontem fui fazer um tratamento no meu cabelo, o qual eu não costumo cuidar muito, to me achando hoje! Vou voltar bem mais motivada...

È meninas, parece que a chuva atrapalhou o treino de muita gente por aí... e o final de semana tbm... mas depois a gente tira o atraso.. hehehe

Atrapalhou mesmo, mas hoje tá um baita sol!!!

Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to de olho ein!?

so posta no dos outros o seu que e bom ningas!!

rum..

Ai Milla! Tens razão, tava meio sem notícias pq fiquei OFF no feriadão mas hoje tenho novidades!!!

Então gente, comecei um treino novo ontem, e tenho que dizer que estou com muita dor nos glúteos e posterior de pernas...

Treino A

Comecei aquecendo 5' na esteira

Leg 45º 12/10/8 + 15 com 120/140/160 + 100 kg (No final fiz um drop-set)

Extensora 12/10/8 + 12 com 60/65/70 + 40 kg

Gluteo polia 12/10/8 + 15 com 15/20/25 + 10 kg

4 apoios coice 3x10 com can. 8kg

Adução 4x12 com 50kg

Abdominal na polia 3x15 + 1x10. Nunca tinha feito esse, para começar fiz com 5kg, meu instrutor disse que tava leve, mas na última nem consegui chegar ai 15.

Tentei achar uma figura que descrevesse bem esse abdominal mas não achei, mas é +- assim, prende os 2 pés na polia, deita em um banco apoia os braços e levanta o tronco e as pernas dobradas ao mesmo tempo.

Então como comentei antes, to toda dolorida mas muito satisfeita!

Hoje treino de superiores....

Bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi acompanhando.... gostei do treino e da dieta ! percebi que vc tem pegada legal pro treino !!!! isso é ótimo, seu shape é otimo tb ! eu vi vc comentando bastante do treino e dieta, mas e os resultados ? vc postou foto em Outubro, como foram os ganhos em medidas de lá pra cá ?

bons treinos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

Como foi o finde??? O meu foi excelente!!!

Acabei não colocando aqui meu novo treino de superiores que eu fiz na sexta, vou ver se consigo lembrar de tudo...

Puxada alta atrás 3x12 com 20kg

Supino reto halter 3x12 com 5 kg

Desenvolvimento halter 3x12 com 5 kg

Tríceps testa unilateral 3x12 com 3kg

Bíceps polia unilateral 3x12 com 5kg

4x10 exercício para lombar

Adorei esse treino gente! Saí bem satisfeita. Meus bracinhos estão ficando bem definidinhos.

Eu nunca tinha visto este abdminal.. ou pelomenos não consegui visualizar sua descrição.. e olha que tudo que é abdominal eu já fucei e já tentei, mas este, sinceramente... não conheço.. vou pesquisar mais.. fiquei encucada!!

Maroca

O abdominal é assim, tá vendo essa foto

compfoto1790.jpg

É desse jeito só que com os 2 pés presos na polia, assim você puxa com peso, fica bem pesadinho...

Então Mayy e Powersupino

Hoje tenho retorno com a Nutricionista, faz 20 dias que estou seguindo a dieta, então ela vai verificar se evolui, e se será necessário fazer alguma alteração!

Vou ver se tiro umas fotos no próximo fim de semana, durante a semana é muito agitado, não dá tempo.

Eu to me sentindo bem apesar de achar que preciso de um voluminho nas pernas, mas vou com calma agora... Continuar treinando forte, me alimentando bem, pq não é em 1 mês que minha vida vai mudar. Hehehe

Vou ser paciente!

bjo para quem acompanha e obrigada pelo incentivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...