Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan


Estifan

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Parabéns Estifan, fico tri feliz por ti. Dei uma olhada nos teus últimos treinos e vi que você faz agachamento. Perfeito, não tira ele nessa avaliação. Considera colocar o levantamento terra também, tem dado ótimos resultados para mim. Não tem muita mulher que usa ele, mas ele é bem bom. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu comia frutas, também adorava variar... Agora é só damasco seco mesmo :lol:

P.S.: Um dia OFF é um dia OFF, né? hahaha...

Pois é, dia off e querendo ir bater perna no shopping. hehehe...

Não come frutas Mayy? Eu tbm como damascos secos, mas fui olhar na planilha e substituições e vi que posso colocar tâmaras, figos e outras coisas secas no lugar, vou variar isso tbm...

Parabéns Estifan, fico tri feliz por ti. Dei uma olhada nos teus últimos treinos e vi que você faz agachamento. Perfeito, não tira ele nessa avaliação. Considera colocar o levantamento terra também, tem dado ótimos resultados para mim. Não tem muita mulher que usa ele, mas ele é bem bom. Bjs

Obrigada Aless. Eu adoro o agachamento, mas andei dando uma forçada no joelho, tava agachando bem, agora fico nos 90º mesmo... Tenho um pouco de medo de fazer esse exercício, vou dar uma pesquisada nele, ver se acho algum vídeo, se tiveres algum para indicar agradeço.

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

Tem este tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60175-tudo-sobre-agachamento

E estes vídeos aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

Pelo que tenho pesquisado, praticar agachamento de forma correta fortalece os joelhos. Por algumas pessoas com mais estudo, ele é inclusive utilizado em pessoas com problemas de joelho para fortalecer e até parar a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Estifan, nunca tomei café com açúcar mascavo...fica bom???

Ainda não tive coragem de pôr shortinho, sou muito branca, :ohno01: , to querendo ir na piscina esse fds pegar uma corzinha, daí talvez eu arrisque..hehe

Falando em frutas, eu adoro todas e sinto a maior falta, aliás é o q sinto mais falta, porque em cutting elas não entram muito no cardápio.. :ohno01:

Bjãoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Tem este tópico aqui: http://www.hipertrof...bre-agachamento

E estes vídeos aqui: http://www.hipertrof...cicios-basicos/

Pelo que tenho pesquisado, praticar agachamento de forma correta fortalece os joelhos. Por algumas pessoas com mais estudo, ele é inclusive utilizado em pessoas com problemas de joelho para fortalecer e até parar a dor.

Que legal os vídeos! Obrigada Aless, meus joelhos já pararam de doer, é só eu não ficar aumentando o peso em um período pequeno, vou deixar acostumar bem... ai aumento bem aos poucos... Adoro agachamento!!!

Oi Estifan, nunca tomei café com açúcar mascavo...fica bom???

Ainda não tive coragem de pôr shortinho, sou muito branca, :ohno01: , to querendo ir na piscina esse fds pegar uma corzinha, daí talvez eu arrisque..hehe

Falando em frutas, eu adoro todas e sinto a maior falta, aliás é o q sinto mais falta, porque em cutting elas não entram muito no cardápio.. :ohno01:

Bjãoooo

Quando o café é com leite fica bom, mas preto parece que não adoça nada!

Guria, to precisando pegar uma cor tbm, sou muito branca, mas não tenho vergonha pq tá todo mundo branco tbm... Hehehe...

Pois eu mesmo magrela só uso shortinho..rsrsrs se eu colocar aquelas roupas grandes aí é que sumo mesmo... e com esse calor, quem aguenta???

Aqui não é tão calor Maroca, agora é que tá começando a esquentar, na maioria das vezes eu uso legging e regata para treinar, é muito difícil ver alguém de Top nas academias, o pessoal é muito conservador...

Bjo pessoas, hoje quero ver se fuço nos diários de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia o povo tb não vai de top não... Às vezes eu tô morrendo de calor e doida pra tirar a regata, mas aguento firme :lol:

Eu só tirava a regata e ficava de top na aula de pilates, pra poder ver a execução do movimento direitinho...

Eu já tirei uma vez que estava na esteira e tava bem quente, mas as esteiras ficam viradas para a janela! Mesmo assim pelo reflexo do vidro vi um monte de gente me olhando :blush02:

Ontem foi dia OFF, mas acabei dando um escorregadinha na dieta :unsure:

Fui ao shopping, e como não tinha feito o meu lanche que geralmente é o pré-treino tava louca de fome, tinha comido 2 nozes e 2 damascos as 15:30hs, umas 19:00hs comi um Burrito com alguns nachos :blush:

Depois disso é obvio que não consegui comer mais nada, nem a ceia eu fiz, acho que passei das calorias, mas...

Hoje meu cardápio até agora foi

Café da manhã 8:00hs

Sanduíche com 2 fatias de pão integral 10 grãos light da wickbold + 2 fatias de tubelle de frango + 1 fatia de queijo branco

1 xíc de café com leite desnatado molico com 1 col. de chá de açúcar mascavo

1/2 mamão papaya

1 iogurte activia de morango 0% de gordura

Lanche da manhã 10:30hs

Shake whey+leite desnatado+ 1 banana.

Na hora do almoço vou fazer pilates, devo almoçar lá pelas 13:30h, mas com essa comilança toda tá difícil de sentir fome!

A noite vou treinar quadríceps, to me sentindo bem descansada, ontem fui dormir uma 22:40H assisti só o 1º tempo do jogo do Vasco, mas tava babando no sofá já. Nunca vou dormir tão cedo, acho que foi a comilança que deu a lomba. Hehehe...

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Estifan,

A tua nutricionista especificou a quantidade de proteínas que você deve comer por dia? Eu sugeriria que, caso você dê uma escapada da dieta, tente garantir aquele mínimo de proteínas, mesmo que isso aumente ainda mais as calorias do dia. Tome um shake de Whey por exemplo, ou coma ovos/carne ou qualquer coisa que tenha bastante proteína e menos carboidrato e gordura. É essencial manter uma ingestão mínima de proteína, estando em on ou off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Estifan,

A tua nutricionista especificou a quantidade de proteínas que você deve comer por dia? Eu sugeriria que, caso você dê uma escapada da dieta, tente garantir aquele mínimo de proteínas, mesmo que isso aumente ainda mais as calorias do dia. Tome um shake de Whey por exemplo, ou coma ovos/carne ou qualquer coisa que tenha bastante proteína e menos carboidrato e gordura. É essencial manter uma ingestão mínima de proteína, estando em on ou off.

Oi Aless, provavelmente não ingeri as proteínas necessárias, hoje já estou fazendo tudo certinho, to ingerindo bastante iogurte e queijo branco, que são ricos em proteínas, não sei a quantidade de proteínas de cada coisa, a minha nutri me passou um plano alimentar, com uma lista de substituições, mas não sei mesmo quanto tem cada coisa, e na real não quero entrar nessa neura gente, eu sei que todo mundo se preocupa com isso, a Milla e a Mayy também já questionaram isso, mas não quero ser assim, seguir um plano alimentar já é bastante desgastante, meu jantar de ontem levei como se fosse um lixo, já que no finde eu fiz tudo certinho, nesse feriadão vai ser um pouco mais complicado, mas vou seguir as orientações na medida do possível, sem exageros e sem pular refeições... Se eu ficar em casa é tranquilo, o problema é visitar a mamãe e os sogros....

A aula de pilates foi bem puxada hoje, mas estou me sentindo relaxada...

Almoço 13:35H

2 col. de arroz integral

1 concha de feijão

1 bife de carne bovina magro médio

Salada de beterraba crua, alface, abrobrinha com azeite de oliva, aceto balsâmico e umas gotinhas de limão.

E foi isso, agora vou trabalhar um pouquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...