Ir para conteúdo

Perdi Quase 20Kg Com Thermo - Precisando De Um Help

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, bom dia!

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 108 KG

Altura: 193cm

BF%: 13~15

Medidas: N/A

Quantos ciclos já fez: 1 (a muito tempo, nem considero pois foi muito amador)

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra com qualidade

Galera, estou postando aqui para ver se alguém me dá uma luz pra eu montar meu ciclo, ja pesquisei muito aqui pelo forum, entro praticamente quase todo dia e há alguns meses venho estudando efeitos/colaterais de algumas drogas.

Perdi muito peso já, estava na faixa dos 125kg e hoje tenho 108kg porém queria mais definição e um pequeno aumento de massa magra, acho que isso ajudaria bastante até eu baixar mais ainda o meu BF. Não pretendo ficar muito grande...exagerado... blz...

É o seguinte, um primo meu usou M-DROL e me aconselhou, estou com 45caps em casa, pois ele ciclou apenas 1 mês, então ainda tem metade do potinho.

E eu ja tinha encomendado 30ml de Stano + 16ml Testenat da landerlan, tenho em casa já Tribulus + Tamox para usar em alguma TPC.

RESUMINDO: estou na duvida se ganho massa com M-DROL ou se monto um ciclo de Stano + Testenat... Estou meio grilado de engordar novamente com M-DROL, tenho muita facilidade pra ganhar massa, só que se eu vacilar engordo pra car$%$%*#....

Minha dieta da tranquila, ainda estou seguindo a dieta que usei para perder peso e estou malhando só com o basico mesmo: 1MR + Proteina isolada + Albumina + BCAA + Vita CC + Colágeno.

FOTO DO CUT no relato de Lipo 6 Black:

https://www.hipertrof...ca/page__st__20

Abraços

Foto que consta no endereço do Relato:

post-50757-0-61847300-1313502165_thumb.j

Editado por thuliomarcio
Postado

Quando usei mdrol notei um ganho seco (Pra mim foi bom...) e consegui manter (porque regulei a dieta...) enfim, seria mais viavel usar Enantato + Stano. De qualquer forma não sou o melhor pra dar este conselho, logo logo chega os mais experientes aqui.

Postado

Valeu White... tenho lido alguns conselhos seu ai pra galera com relação ao M-DROL, achei bacana, mas vi muito relato ai da galera usando M-DROL e consumindo na faixa de 3500 a 4000 kcal por dia, apenas para ganho de volume mesmo... isso pra mim nao é interessante, quero mais ganho seco, acredito que a dieta quem vai decidir isso mesmo!

Postado

Realmente os ganhos são segurados (sofridamente c/ a dieta...) as vezes não compensando mandar ele e partir mesmo pra um AE que tras melhores ganhos, e a nivel de colaterais ou até menores. Boa sorte pra ti, abraços.

Postado

Realmente os ganhos são segurados (sofridamente c/ a dieta...) as vezes não compensando mandar ele e partir mesmo pra um AE que tras melhores ganhos, e a nivel de colaterais ou até menores. Boa sorte pra ti, abraços.

Decidi... vou de M-drol mesmo agora no inicio, no momento pra mim está mais prático...

Estou pretendendo começar na semana que vem! Só o tamox e o TT seguram a onda na TPC?

seria: (confirma pra mim)

Dia de 01 a 15 - 40mg TAMOX + 3 caps de 250mg Tribulus

Dia de 16 a 30 - 20mg TAMOX

a necessidade do Indux ??? (Clomifeno)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...