Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar "grande" Só Com Barra E Paralela? Porque Não.


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

  • Supermoderador

bom, eu que não queria tomar uma mãozada do negão.

Tem um negócio aí que li certa vez, (não me lembro onde) que fala dos tipos de fibras musculares acho que são A,B e C e que determinada fibra responde a um estímulo predeterminado e o artigo explicava o pq da galera que faz corrida ter um tipo de shape e força diferenciados se comparados aos BB.

Mas posso estar errado, se estiver, me corrijam por favor.

Sim, existem alguns artigos nesse estilo. Basicamente, um corredor de 100m rasos tem fibras direfentes de um cara que corre uma maratona. Alguns pesquisadores tentam explicar que esses caras 'nasceram' para fazer aquilo. Mesmo se o cara que corre 100m treinasse muito, ele nunca conseguiria se comparar com um maratonista. Eu acredito em uma questão de oportunidade e vontade, e então genética. Mas alguns tem pré-disposição para algum esporte, bastante descobrir qual é... isso não quer dizer que eles não podem praticar outro esporte, apenas não serão Top para competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Publicidade

Visitante Flex W.

Acho que muitos podem até duvidar... Mas muitos conseguem desenvolver um bom tamanho de musculos e bem definidos somente com exercicios com barra fixa e paralelas, na internet tem a lot esses caras.

Mas o que quero saber é... Qual a opnião de vocês. Teriam coragem? Acham que demora muitos anos pros caras crescerem? Acha que seria pequeno demais pro seu gosto?

Segue o vídeo para terem a ideia do que estou falando:

Lembrem-se que são exercicos modificados para se tornarem mais dificeis... Sendo que os "padrões" já são bem complicados.

Da pra desenvolver bem, problema é fazer perna na barra fixa e paralelas só isso de negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Comparar corpos com os de ginástas não da !

Os caras treinam desde muito cedo,tem uma dieta top,e tbm com certeza fazem uso de Aes, outro fator é o tempo que um ginasta treina por dia de 6 a 8 horas,

Ginastas em gerais posuuem menos de 170 de altura e são bem curtos o que facilita muito o ganho de massa muscular,quanto menor vc é de tamanho mas largo vc fica ,mesmo que não tenha tanto peso assim,

Sou totalmente a favor de Paralela e Barra fixa em qualquer treino mas creio que so esses 2 ai não fazem o cara crescer muito não ,Hannibla king e um outro negão la são bem definidos e ate tem shapes legais porem são unicos ,ja vi muito cara magrelo que faz tudo aquilo la e são "frangos"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Comparar corpos com os de ginástas não da !

Os caras treinam desde muito cedo,tem uma dieta top,e tbm com certeza fazem uso de Aes, outro fator é o tempo que um ginasta treina por dia de 6 a 8 horas,

Ginastas em gerais posuuem menos de 170 de altura e são bem curtos o que facilita muito o ganho de massa muscular,quanto menor vc é de tamanho mas largo vc fica ,mesmo que não tenha tanto peso assim,

Sou totalmente a favor de Paralela e Barra fixa em qualquer treino mas creio que so esses 2 ai não fazem o cara crescer muito não ,Hannibla king e um outro negão la são bem definidos e ate tem shapes legais porem são unicos ,ja vi muito cara magrelo que faz tudo aquilo la e são "frangos"....

Negócio é que um monte de gente faz barra e paralela mas não tem dieta que preste.

Ninguém cresce com doritos e coca-cola

Se fizer progressão de cargas não tem pq os exercícios serem considerados inferiores.

Me diz se é possível um cara fazer 5 reps na barras fixa com 50kg amarrados no corpo e ser pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é que um monte de gente faz barra e paralela mas não tem dieta que preste.

Ninguém cresce com doritos e coca-cola

Se fizer progressão de cargas não tem pq os exercícios serem considerados inferiores.

Me diz se é possível um cara fazer 5 reps na barras fixa com 50kg amarrados no corpo e ser pequeno

Sim é verdade ,geralmente esse pessoal que treina em praça e ate mesmo competidores que praticam o gueto workout não fazem uma dieta para ficar grande ate mesmo pq alguns movimentos seriam bem prejudicados pelo exesso de peso,

Sim se o cara usar uma progressão de carga é possivel crescer sim ,mas ai o treino não seria mais com o peso do corpo e sim com peso extra!

E alguns desses exercicios ai que esses caras fazem necessitam de muito equilibrio para serem realizados ,eu não perderia tempo tentando aprender a fazer pistol squats se posso muito bem fazer um treino com agachamento livre ,pois nele eu não precisa de equilibrio e sim de força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Isso é verdade.

A questão dos caras é totalmente bodyweight, por isso dificultam a execução para utilizar mais "fibras de equilibrio"

Até certo ponto isso funciona como se fosse uma progressão de cargas.

Mas eu concordo que é bem mais fácil socar peso do que ficar aprendendo os tais movimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...